sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Art Nouveau + Disney - Parte 7: Princesas, por Ysa

O Disney Cast está fechando esta semana com muita arte em mais um post Art Nouveau + Disney! O post de hoje tá com uma coleção muito linda da artista Ysa e acho que todo mundo vai gostar.

A Ysa fez algumas fanart em estilo art nouveau estrelados pelas princesas Disney. Diferente das fanarts de art nouveau que costumamos ver, as da Ysa não tem uma preocupação com o contorno. Ela costuma brincar com os contornos agregando vários elementos que remetam à princesa da fanart. Como nesta bela fanart da princesa Jasmine que trás móveis árabes, o castelo do Sultão e a lâmpada maravilhosa!

Pra a Cinderela eu acho que não poderia haver elementos mais condizentes que a abóbora, o sapatinho de cristal e o relógio da torre! O resultado é esta lúdica fanart!

Bela trás em sua fanart a rosa encantada junto com muitas outras flores! E com isto temos esta fanart suave e tranquila de se ver!

A próxima fanart trás Branca de Neve recostada em uma árvore bem pitoresca e segurando a razão de seu pesar. Ai, ai... maçã envenenada só me lembra o Herman de Um Menino Muito Maluquinho! XD

 Temos Ariel exuberante em seu vestido rosa e feliz da vida. Que alegria linda!

E a Ysa fez também a Ariel em versão sereia! Com direito a castelo de Atlântica e navio real, ficou bem legal!

E a última das princesas de hoje é a Aurora! Esta fanart tá carregadinha de elementos de sua história. Temos  a roca de fiar, rosas, o castelo real e até a draconiana Malévola! Muito legal, né?

Outros posts da série Art Nouveau + Disney:
Art Nouveau + Disney - Parte 8: Projeto Vitral Disney
Art Nouveau + Disney - Parte 9
Art Nouveau + Disney - Parte 10

3 comentários:

  1. Oi, desculpe eu ter sumido. Comecei minha faculdade de engenharia e sumi um pouco da rede.
    Já foi ver "Valente"?
    O post foi excelente. Beijo da Mar, pro Cresto Gatinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marina! Nossa, faz muito tempo mesmo q não trocamos comentários! Mas q bom q vc continua visitando o Disney Cast =]

    Eu assisti Valente sim! Tô querendo fazer um novo post para este filme em breve. Tem muitas novas fanarts legais dele =D

    Bjão pra vc, Mar, sua fofa =*

    ResponderExcluir