sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Terror em Outubro XVIII - Rainha de Copas

Olá meros mortais... Hoje, em nosso quinto dia Outubriano, eu trago a vocês uma vilã muito dissoluta. A Psicótica e de um grande estupor, Rainha de Copas. Essa rainha pode não ter bons motivos para acabar com a pequena e delicada Alice, mas, em questão de maldade, ela faz seu trabalho muito bem. A sádica mulher não desiste de seus sonhos. Apesar de que ela vive em um. E, aí vem a mulher de grande Maestria... Rainha de Copas!

A Rainha de Copas lembra estritamente, cartas do baralho. Claro, cartas de Copas. Ela nos traz uma sensação ruim, de gorgolejo, espasmodicamente!

A próxima imagem é mais delicada ( desculpem vilões que preferem dor e sangue), mas, em vez de representar a Rainha na forma que todos a representam, perfilando-se, esse preferiu Fazer apenas um coração! (Precisava todo esse discurso pra revelar que tinha um coração usando uma coroa?)

A Rainha de Copas tem mania de Recrudescer, de forma estupenda, e, tudo o que eu sei é que se eu fizesse parte daquele exercito de cartas, já teria a largado faz tempo!

Eu fico Esgazeado ao olhar para a Rainha de Copas... Mas, nessa próxima imagem, eu gostei dela, em uma posição suave e elegante! Ao mesmo tempo, eu fico perplexo!
É suficiente! Cortem-lhes as cabeças!

 A próxima imagem renderia uma bela Tapeçaria. E, até parece meio esmaecido. A Rainha de Copas e seu mini-rei! O Rei de Copas...

 Eu achei meio estranha a próxima fanart. Ela está impregnada de detalhes. Ui, que coisa feia, eu abominária ela da minha casa!

 Imaginem... A Rainha de Copas Punk. Estranho não? Mas tem gente que tira essas coisas malignas da mente e poe no papel. Morre coisa ruim!

Mas, a Rainha de Copas já foi jovial. E Magra. Essa é a única explicação para a próxima fanart. Ou será a filha dela?

A rainha de Copas exala... Poder! E essa fanart mostra bem isso!

Desculpem vilões do Terror em Outubro, mas eu ri muito vendo a próxima fanart! O que ser isso? Um monstro? Um vilão? Ou uma rainha? Eu votaria nas duas primeiras, mas não na terceira opção!

E assim finalizamos nosso post, E, eu espero que nenhum de vocês tenha uma morte terrível e sangrenta... Só desejo que vocês tenham pesadelos com a Rainha de Copas... Até mais, meros mortais!

7 comentários:

  1. Haha, o coslpay ficou de mais XD!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei de mais o post. Mas acho que poderia ter fanarts da Rainha de Copas do filme. Mas eu amei!

    ResponderExcluir
  3. No filme do Tim Burton é a Rainha Vermelha. Aqui no blog consideramos como duas personagens diferentes.

    ResponderExcluir
  4. Na fanart em q ela tá voando na caneca feliz eu lembrei do Frezza /o/

    ResponderExcluir
  5. Então eu recomendo fazer um post da Rainha Vermelha no terror em Outubro :P

    ResponderExcluir