sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Terror em Outubro XLIV - Taffyta Calda de Caramelo

Olá meus queridos, sexta finalmente chegou :D Que delicinha! Hoje trouxe pra vocês diretamente das pista de Detona Ralph, Taffyta Calda de Caramelo! Ela é uma competidora feroz que mantém seus olhos no prêmio e não tem medo de deixar pra trás qualquer um que estiver em seu caminho. Apesar de o Rei Doce ser o campeão constante da Corrida Doce, Taffyta sempre consegue dar trabalho pra ele com suas perversas habilidade de direção.

 As duas juntas são tão meigas, apesar de toda a implicância :3 gostei bastante desse fanart, mas parece que a Taffyta tá meio emburrada né?

 ''Bitch please'' hahaha essa frase descreve a cara da Taffyta nesse fanart, ficou bem detalhista o fanart, e se vocês perceberem o chapéu dela parece muito com o da Moranguinho não acham?

Taffyta toda moderna pra ir para as pistas, mas sei lá não curti muito a roupa dela não, se bem que ela tá toda se sentindo nesse fanart Ç:

Os principais temas da Taffyta são morangos (obvius) e balas duras, e além disso a assinatura de seu kart é o ''Pink Lightining'', que pode ser traduzido como o ''Relâmpago Rosa'', bem legal né?

 Que fanart lindo! Vanellope e Taffyta amiguinhas *-*, sempre achei que por trás de toda a implicância, tinha uma pitadinha de amor entre as duas.

Apesar dela ter mudado pra melhor no final do filme, ainda tenho uma certa birra da Taffyta, não gosto mesmo dela, mas confesso que esse fanart ficou bem bacana

Ralph e Taffyta sozinhos pela primeira vez em um fanart, adorei mesmo! mas a Taffyta ficou meio estranha, pra não dizer feia, né?

Ai que coisa fofa, ela apesar de ser má, é sem duvidas a vilã mais fofa do Disney Cast *-*

Ainda me pergunto como Taffyta não conseguiu gostar da Vanellope, ela é tão lindinha e ainda me lembra a Boo, como não amar?

Finalizamos por aqui pessoal, um ótimo final de semana e até mais! *3*

Um comentário:

  1. Ai, amei o post :D! Amei, amei, amei, amei, amei!!!! <3 <3 <3
    Ficou bastante incrível! esse é o melhor post que vc já fez ^w^
    Bjs

    ResponderExcluir