quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Terror em Outubro LV - Ratagão

Preparem-se para o mais terrível, o mais sádico, impiedoso, cruel, assustador e tudo mais de pior que vocês conseguirem imaginar. Sim, falamos do abominável professor Ratagão! Ele é um gênio ardiloso, e como diz o próprio Basil, é um ''Napoleão do crime''. 

Começando então com essa primeira fanart lindamente apavorante do artista NightMagican. Finalmente a mascara caiu e ele se mostrou o rato psicopata e perturbado que ele é! 

Essa outra retrata um dos momentos mais tensos do filme. A luta de Basil e Ratagão realmente nos surpreende!

Ratagão é um vilão bastante eficiente, e ficaria ainda melhor se os personagens fossem humanos em vez de animais, mas talvez a história ficasse sombria demais. :T

Ratagão também é extremamente vaidoso e embora excessivamente afetado, ele impõe respeito. Principalmente pelo medo de sua gata Felícia, que vcs sabem o que acontecem quando ele toca o sininho. hehehehe
Ratagão: Ohh acabei de vomitar grandiosidades!

Ratagão pensando que seus crimes anteriores eram muito poucos, ele apenas decide tomar o poder do país, e eu penso que isso é claramente uma questão de orgulho, muito mais do que ambição. Seu verdadeiro intento é apenas ter o reconhecimento pelo "crime do século".

Essa outra fanart está estupenda! Ratagão de fato parece um magnata do crime , e o que eu mais gosto nesse vilão é o seu humor negro, seu sarcasmo e ironia. 

Mas uma coisa que ele não consegue segurar bem é seu auto controle. Quando a coisa fica feia, ele se torna extremamente selvagem e muito sinistro, como a fanart retrata :S

A arrogância e complexo de superioridade desse vilão é algo que surpreende, e que na minha opinião foi a causa do seu própria derrota. Poxa, ele provou sua superioridade ao capturar Basil em sua armadilha, poderia tê-lo matado sem qualquer dificuldade... Mas preferiu deixá-lo sozinho, confiando que seu mecanismo ultra-complexo iria ser suficiente para executar o herói. Ratagão está pronto para ser um vilão de 007.

Em seguida temos essa fanart deveras medonha de Ratagão sendo um feiticeiro. Caramba, acho que nem Basil iria conseguir parar esse malvado.

Uma curiosidade: Ratagão é o único vilão da Disney que gravou uma música com antecedência para o seu inimigo, um outro exemplo da arrogância.

E finalizamos aqui com essa fanart versão chibbi de Ratagão. Feita pelo artista GracieCouture :D

Um beijo e até mais *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário