sábado, 3 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXV - Larxene

Temos hoje no especial Terror em Outubro, nossa queridíssima Larxene. Amantes de Kingdom Hearts vão a loucura! Essa garota é de deixar qualquer eletrizado!

Comecemos com essa linda fanart da nossa loirinha! Eu pessoalmente amei o penteado dela, parece que ela tem duas anteninhas. Demais!

Seguindo com essa outra que também ficou maravilhosa, e que inclusive, foi feita pela Michele daqui do blog. Quem tem talento é outro nível!

É verdade que foi um pouco complicado de achar fanarts bacanas da Larxene, a realidade é que ela não possui muitas fanarts realmente BOAS por aí. Triste, mas é verdade.

Essa outra foi feita pelo artista Helino Potato. Nome engraçado né? Mas o cara tem um talento nato! Eu me apaixonei super por essa arte! Larxene ficou com cara de boazinha, quem vê até pensa né?

Já nessa outra, Larxene está deveras sinistra! Todo cuidado é pouco, a menos que vc queira ser perfurado ou eletrocutado. Hahaha

Essa fanart é uma explosão de cores, traços impecáveis e movimento! Muito perfeito esses dois! <3

Larxane em estilo mangá ficou uma FOFA! Que coisa mais linda! To apaixonada! ♥

Nessa outra temos alguns membros da Organização! Esses olhares são totalmente hipnotizantes *-*

Temos também a versão chibi de todos eles. Um amorzinho só! ♥

Ah esse crossover foi demais! Um dos poucos e bons que achei. Konan (do anime Naruto) também é a única garota do time da Akatsuki, assim como Larxene tbm é a unica garota do time dela. Agora elas já tem tudo para serem super amigas! :D
Larxene: Eu aposto que você acha que você é sedutora, só porque você é a unica garota do seu time, né?
Konan: Sim
Larxene: Eu também! Vamos ser melhores amigas!

E finalizamos com nossa dama de preto super gata e cheia de maldade! Ficou maravilhosa!

Por hoje é só, beijinhos e até a próxima *3*

5 comentários:

  1. Kingdom Hearts! *-*

    Larxene me lembra o Wolverine com essas "garras" huehuehuehue e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembra um pouco mesmo, mas um pouco mais elétrica hahushuahsua :P

      Excluir
  2. Cresto comentou comigo, mas vim aqui responder, sua fofa! <3 Devo ter outras fanarts perdidas da Larxene ns confins do meu pc hahahaha
    Ela é uma linda! E mais macho que muito homem na Org. XIII... hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Pior que é mesmo Michelle hahaha. Depois mande mais fanarts dela pra nós, adoro suas artes <3

    ResponderExcluir
  4. AWN OMG

    KINGDOM HEARTS

    MINHA

    VIDA

    Eu finalmente ganhei o 2.5 pra PS3 e eu tô pirando nas flatulência do Tio Ventus :v

    ResponderExcluir