segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Terror em Outubro LXI - Stromboli

Nosso vilão de hoje é um artista que faz show com marionetes e sua principal ambição é o dinheiro. Pra mim a frase ''os fins justificam os meios'' cai como uma luva para Stromboli. Ele é um vilão que inicialmente parece bom, mas se releva mesquinho e perverso quando o dinheiro lhe sobe a cabeça.

Começando com essa fanart bem bacana do artista Michael J.Dapos, que apesar de simples ficou super bem feita. 

Em seguida, temos essa outra da artista Ilselma, que por sinal adora os vilões da Disney.

Essa outra foi feita pelo artista ChumleysCartoons. Stromboli está lindamente feio (mais do que já é)

Dos vilões de Pinóquio, eu acho o Stromboli o menos mal, porque apesar de tudo ele tem um lado cômico que alguns vilões do filme não possuem.


A falta de paciência também é uma característica bastante vilanesca de Stromboli, como ele pode tratar Pinóquio daquele jeito? Isso fora o trabalho escravo né?

Acho que Stromboli comeu salsichas demais nessa fanart.... uma dietinha as vezes cai bem meu amigo!

E olha que graça desse bonequinho do Stromboli, não é um amor? A barba dele vai até o umbigo, que meigo! hahahaha

Vou contar um segredo pra vocês ok? Eu tenho pavor de marionetes e bonecos de madeira em geral, acho que é o excesso de filmes de terror hehehe. Mas essa fanart ficou terrivelmente medonha, olha esse sorriso! Pavoroso x_x'

Temos cá agora esse giff de uma das partes mais engraçadas do filme. Stromboli rebola mais que eu, omg!

Eita, parece que ele tá sofrendo uma convulsão nesse giff kkkkkkk como não rir?

E por hoje é só galerinha, um beijo! *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário