terça-feira, 11 de outubro de 2011

Terror em Outubro VIII - Zurg

Sim, leitores ávidos por criaturas sinistras e malignas! Ele está aqui! Marcando presença no nosso Terror em Outubro, temos o prazer de receber o Imperador da Mal Zurg!!! Aquele que há de dominar todo o universo e governá-lo sob o manto do pavor e da escuridão!

Escolhi o Zurg para o Terror em Outubro deste ano porque ele é um vilão que eu realmente gosto, assim como seu antagonista, o herói Buzz Lightyear. Ele deixa claro várias vezes que ele é cruel, mas também tem um estilo engraçado e, pra completar, é extremamente astuto em geral nos seus planos. Se não fosse o Buzz e sua equipe, provavelmente este genial ser do mal dominaria o universo!

Na fanart a seguir, o Imperador do Mal Zurg foi desenhado num estilo de quadrinhos estado-unidenses (Marvel ou DC, saca?). Lembrou até o vilão Esqueleto da animação He-Man. Destaque para a fortaleza do mal ao fundo!

E temos também uma fanart do clássico momento "Maldito Buzz Lightyear! Eu ainda vou te derrotar e governar o universo!". Gostei desta fanart, muito boa e muito legal!

Ninguém mais depois de hoje pode dizer que só as vilãs da Disney são sexys e os vilões não. Apresento-lhes o Imperador do Mal mais sarado e sensual que o universo já viu! Fiu, fiu, para o Zurg!

Agora temos a versão mais diferente do Zurg que eu achei. É uma versão cosplay e feminina do Zurg! Além de o cosplay estar muito bem feito, a adaptação ficou muito boa também! Nota 10 para figurino, originalidade e criatividade!

Se lembrarmos bem, o Zurg também é um personagem de destaque em Toy Story 2 (e aparece até em Toy Story 3). Neste filme que temos a revelação chocante que o Zurg é o pai do Buzz. E é baseado nesta premissa que surgiu a próxima fanart. E também na premissa que o Buzz casou com a Jessie e eles tiveram duas filhinhas adoráveis! (Acho que no futuro eu ainda vou atrás desta interessante história!)
Zurg: E então eu matei seu pai, Buzz Lightyear. FIM.
Filhinha: Não é assim que a história é quando o papai conta!
Filhona: Vovô Zurg, por que você está usando um vestido?


A única pena é eu não ter achado mais fanart boas do Zurg. Mas espero que um dia ele volte a dar as caras aqui no blog do Disney Cast!
E você? Que vilão você que ver no Terror em Outubro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário