quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXII - Rainha Má

Hoje no Terror em Outubro temos aquela cuja vaidade mesmo após quase 80 anos ainda está longe de ser esquecida. A majestosa Rainha Má! Vocês votaram e escolheram sua majestade para estar presente no Terror em Outubro dos melhores vilões! (A propósito, podem votar ainda na enquete, pois ela só acaba no fim do mês.)

Estavam com saudades dela? Ela também estava com saudade vocês! Mal esperava por esta nova chance de ter seu coração! Literalmente!
Vilões Disney

E para alcançar esse objetivo ela vai apelar até para a alimentação saudável, te vendendo uma maçãzinha que ela jura que é orgânica, mas eu não acredito muito não! Essa caveira da morte não parece muito saudável!

Esta fanart aqui ficou muito legal! Esta pose é excelente! A pose do "Pior para ela!", hehehehe!

E está versão em 3D da Rainha Má? Ficou fantástica, igualzinha! Dá até vontade de ter uma escultura dessas! Só não pode ter medo de ela ficar te olhando a noite!

E o que dizer desta releitura da Rainha? Achei que ficou incrível! Gostei em particular do contraste entre o rosto jovem e a mão envelhecida.

Engraçado que ela é considerada a mais bela do reino antes de Branca de Neve, mas eu nunca achei ela bonita. Questão de gosto e de padrões de beleza das épocas. Mas nesta próxima fanart eu achei ela linda! (Também pudera, é a Angelina Jolie!)

E como seria uma versão misturada de Branca de Neve E Os Sete Anões (Disney) e Branca de Neve e o Caçador (Universal)? Para o artista Daekazu seria assim:

E imaginem só a Rainha Má como representante dos dominadores de água em Cidade República. Uma representante corrupta! E dominadora de sangue! Com tanto poder assim ela seria super letal!

Sabiam que Sua Majestade Rainha Má gosta de uma festa de Halloween? (Como todo bom vilão!) Em uma festa do ano passado, ela roubou todas as atenções com sua fantasia de Amy Winehouse. Ficou muito boa e super combinou com ela!

Na próxima fanart, temos uma Rainha Má mais jovem, e parece que então ela conseguia ser ainda mais letal! Deve ter sido nessa época que o rei se casou com ela.

"Nesta mistura bem forte, a maçã sorve o Sono da Morte! Se na casca eu me concentro, vejo o que está lá por dentro! Agora bem vermelha vais ficar para Branca de Neve te provar!" Essa Rainha tem uns feitiços bem sinistros!

Que tal um marcador de livro com a face real de Sua Majestade? Acho válido. Deve até assustar as pessoas chatas que atrapalham sua leitura!

A próxima fanart ficou bem macabra! A Rainha Má impávida e fria com um coração nas mãos! Será o coração de Branca de Neve? Arrepiante!

"O meu abrigo será o manto da noite! Para envelhecer minha voz, o riso de uma bruxa! Pra branquear meus cabelos, um grito de horror! O vendaval aviva o meu ódio! Relâmpago! Pra misturar! Agora... começa o teu sortilégio!"

Pena que não achei mais fanarts da Rainha Má como uma velha bruxa. Por isso, terminamos o post de hoje com uma fanart que trás uma das mais lindas visões da Rainha Má! Está um espetáculo de rainha!

Por hoje é só!
Fiquem ligados, pois nos próximos dias mais vilões virão para nos assombrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário