sábado, 11 de outubro de 2014

Terror em Outubro LIII - Pássaro de Fogo

  Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje eu trago a vocês um vilão "quente"! Isso mesmo, é o temido espírito ruim, o Pássaro de Fogo. E iniciamos o post com essa fanart, que ficou demais, da nossa graciosa Espírito da Primavera frente a frente com o grande pássaro. Ficou maravilhosa. Esse Pássaro de Fogo ficou bem imponente, não acham?

Em seguida, uma fanart íncrivel do nosso vilão! Esse contraste do preto com o vermelho ficou lindo! Eu colocaria uma moldura nessa fanart e penduraria na minha parede lol.

Essa outra também ficou incrível! Não consegui distinguir se foi pintado a lápis ou a giz, mas ficou muito bonito! Dá pra ver que ele tá bem enfurecido XD

Amei essa aqui! Ele realmente está pegando fogo hahahaha. Muito linda! Aquele olhinho azul é pequeno comparado ao tamanho do pássaro, mas deu um toque super legal!

Nessa próxima fanart, parece que não tem um só, mas sim dois (ou mais, me corrijam se eu estiver errado) Pássaros de Fogo. Adorei as cores quentes desse desenho.

Essa próxima não é uma fanart, e sim uma arte conceitual. Acho que eles tinham bem em mente o personagem... ficou beeem parecido.

Essa fanart feita a lápis ficou linda. Amei o jeito como eles se encaram (Apesar de não dar pra ver o rosto dela)

Isso é o que eu chamo de luta entre duas criaturas das trevas. Nossa diva Malévola vs o Pássaro de Fogo! Quem vence? 

Adorei o estilo de desenho dessa aqui! É tipo uma silhueta dele, ficou incrível! É impressão minha ou ele está destruindo as árvores? lol

Nessa aqui ele se exaltou pelo jeito XD muito linda! Adorei esse brilho dele! Muito bonita mesmo!

Temos aqui outra feita a lápis que também ficou muito legal! Meu deus, como esse bicho é grande! A Espírito da Primavera é só um pontinho perto dele, hahaha.

Também adorei essa! O brilho dele é tão forte que é de ofuscar qualquer um! Pelo que eu vejo, ele está meio que explodindo em chamas XD.

Essa está linda! Pintura muito bonita! Cada detalhe foi pensado... pinceladas muito bem dadas, amei!

Gente, olha que maravilha esse encontro de cores frias com cores quentes. Simplesmente sensacional! Os dois estão divando! As cores dessa fanart estão muito lindas, está de parabéns!

E temos novamente duas criaturas das trevas lutando! Dessa vez, Chernabog vs Pássaro de Fogo! Eu sempre tive medo do Chernabog, só de olhar a imagem dele lol.

E finalizamos o post com outra luta, mas dessa vez é com gente do bem! O nosso querido Sora. Acho que se o Sora der uma bifa na cara desse Pássaro com a Kingdom Key, acaba com ele rapidinho hahaha. Até mais, pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário