quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXIX - Gothel

As votações continuam, e cheias de reviravoltas! A última delas foi esta vilã de hoje que passou a perna em outro vilão e subiu uma posição no quadro de mais votados. Sim, estou falando da Gothel! Faz 5 anos que ela aterrorizou a herdeira do trono de Corona e o Terror em Outubro, mas parece que vocês não esqueceram dela. E, por isso, aqui está nossa mama!

Gothel entra no time das vilãs manipuladoras, e devo dizer que faz isso muito bem!

Esta próxima fanart ficou muito boa mostrando este perfil sério e curvilíneo da Gothel! Adorei!

E como será que seria a Gothel se fosse uma vilã de HQ de super-herói? Eu acho que seria bem como nesta fanart abaixo! Super sensual e exuberante!

E olhem só a Gothel no mundo real na mesma pose da fanart anterior! Ficou esplêndido este cosplay! Foi o que eu achei que ficou mais lindo, amei!

Agora vem uma daquelas fanarts conceituais que são uma ótima metáfora do filme! E bonita fanart! Sem mais.

Gothel tem duas das músicas mais legais e interessantes do filme Enrolados: Sua Mãe Sabe Mais, e sua versão Reprise. Mas... e se ela estivesse cantando seus sonhos em uma outra música?
Eu tenho um sonho!
Versão brasileira: Um sonho sim!

Já imaginaram como seriam os planos da Gothel se não tivesse a Rapunzel para lhe rejuvenescer? A fanart abaixo imaginou isso para você.

A próxima fanart é pesada, fique avisado! Pois nela temos nossa vilã de hoje castigando sua filha roubada! O que será que Rapunzel fez para merecer isso?

A próxima fanart me lembrou de um conhecido meu. Se ele visse a Gothel na rua, ele provavelmente comentaria que "essa coroa dá um caldo"!

Gothel agora com a maior cara de que foi pega comendo o danone da filha! Flagrada!

E quando Rapunzel começa a falar sem parar? Não culpo a Gothel por fazer uma cara assim:

Vilã e mocinha em estilo mangá! Ficou muito bacana! Versões diferentes da Gothel, uhu!

Agora sim Gothel encontrou o plano supremo para manter Rapunzel na torre por toda a eternidade: internet no wi-fi! Genial!
- Rapunzel, você está livre para ir.
- Sim, isso é legal, mãe...
- Então... BLAM
* click click tap tap tap *

E terminamos com uma fanart belíssima de presa e predador! Isso me lembra um detalhe interessante do filme: Gothel não acaricia a beija a Rapunzel, ela acaricia e beija o cabelo! Fiquem com essa na cabeça!

Fiquem ligados que está chegando o Dia das Bruxas e mais vilões vêm por aí!

2 comentários: