segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Terror em Outubro LIV - Hienas

Era pra eu estar dormindo, mas quem disse que o sono veio? Vou então fazer post de criaturas das trevas no meio da madrugada já que é isso que tem pra agora. E hoje teremos o prazer de ter em nosso post as Hienas mais babosas e sarnentas de todas as Terras do Rei e vizinhanças: Shenzi, Banzai e Ed. Elas não chegam a ser temíveis como leões, mas, verdade seja dita, são uns bichos sinistros!

Talvez os leões não achem que as hienas são sinistras, mas perguntem aos suricates. Timão que o diga!

A próxima fanart prova que com lápis de cor e talento se consegue fazer uma obra muito bela até mesmo com hienas! Adorei esse talento!

O que eu mais curti na próxima fanart são as expressões maldosas dessas carniceiras. Tirando o Ed.

Agora imagine esses três na nossa realidade urbana: três marginais sinistros e carniceiros que se esgueiram pelos becos e cantos obscuros da cidade. O resultado é uma das melhores humanizações que eu já vi nessa internet! Trabalho sensacional!

Hienas minimalistas também são muito legais. E como são três rostos, dá pra a gente repetir eles e conseguir um padrão bem maneiro!

Hienas ferozes a caçar; Não fique no caminho das hienas!

A próxima fanart traz, se eu não estou enganado, um inimigo real das hienas: o cachorro selvagem africano. Quem será que vai levar a melhor? Shenzi ou o cachorro selvagem africano?

Na real, era pra esse ser um post para a Shenzi, mas aí eu percebi que, se fosse assim, o Banzai e o Ed demorariam anos para ganharem seus posts, já que a fila de vilões masculinos é enorme! Então no final os três vieram estrelar o post juntos. Mas a rainha do post é sem dúvidas a Shenzi!

E o Banzai é o rei, já que o Ed não pode ser outra coisa a não ser bobo-da-corte. Já pararam pra pensar que esse trio provavelmente é órfão? É, não foi só o Simba que perdeu seu pai. O Banzai também e parece que não foi nada fácil para o pequeno Banzai.

Hienas também amam? É isso mesmo, produção?

Estas caras aqui as hienas fizeram na hora "Uou, o Scar matou mesmo o irmão!". Não é por ser mau, que a criatura não se choca com certas coisas.

Com a proximidade do Dia das Bruxas, as hienas já estão pensando em suas fantasias aterrorizantes. E você vai ajudar dizendo qual é a sua predileta. Será a terrível e macabra hiena-vampira?

Ou a combinação sinistra de três hienas com a mitológica hidra, que resulta na pavorosa hidriena? Você que escolhe!

Curtiram o post das lanterninhas da cadeia alimentar? Espero que sim!
E fiquem no aguardo, que muitos vilões ainda vão dar as caras por aqui até o final do Terror em Outubro!

Um comentário:

  1. a hiena-vampira tá incrível...merece ganhar
    adorei as humanizações.

    ResponderExcluir