quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXVI - Zelena

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Lembram de mim?? Já tem um tempo que eu não posto aqui, né? XD Mas hoje eu tive a oportunidade de vir e fazer um post sobre uma das vilãs mais dissimuladas de todas... Ela mesma, Zelena, a Bruxa Má do Oeste de Oz, da série Once Upon a Time!! O que ela tem de má, ela tem de linda, não é? Olha só que mulherão que ela tá nessa fanart!

Será que a filhinha dela vai fazer parte da nova geração de vilões? De qualquer forma, ela é uma fofura <3 

Essa aqui ficou fantástica. Reparem como ela parece estar destruindo Oz apenas com o olhar lol

Eu achei essa fanart bem curiosa, considerando que nunca apareceu uma maçã na série... não relacionada a ela, claro. Deve ser uma referência à Theodora de "Oz - Mágico e Poderoso", que come uma maçã verde e se torna a tenebrosa Bruxa do Oeste.

Para os shippers de plantão, trago um casal infernal: Zel e Hades. Maldade em dobro.

Repara na perfeição do traço... parece até foto!! Essa pele verde brilhosa chega a dar arrepio... e esse macaquinho?? *-*

Assim como Emma, Zel deve ter passado vários aniversários sozinha, e com direito a apenas um cupcake de giló com uma velinha pra soprar XD

E pra finalizar, esse cosplay mais que perfeito dela. Imagina o trabalho que deve ter dado pra pintar a pele dessa cor e deixar perfeitinho desse jeito?
Por hoje é só, pessoal. Até algum dia XD e não deixem de acompanhar o Terror em Outubro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário