sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXVIII - Edgar Balthazar

Bom dia! Hoje temos um vilão que eu considero um dos mais desprezíveis da Disney. Sim, é o Edgar de Aristogatas. Eu, pessoalmente, detesto personagens que judiam dos bichinhos, apesar de que, eu gosto da Cruela por ela ter um carisma próprio e aquele jeito todo divo dela. Já o nosso mordomo, é um senhor muito mal que odeia gatos e sem nenhum carisma ou simpatia. Difícil de gostar de um vilão assim né? hahaha

Mas apesar de tudo, ele é até engraçadinho, principalmente quando se dá mal :3 hehehe. Essa primeira fanart inclusive, ficou muito bacana! Ataque dos gatos! 

Essa outra ficou impecável, bem detalhada e  bastante melancólica. Acho que o plano malvado do Edgar foi por água abaixo :3 

Essa versão chibi ficou fofa, confesso. Acho que qualquer vilão fica meigo em versões chibi :P

Essa outra está bem simples mas bem bacana. :D Perdoe a falta de qualidade e quantidade das fanarts dele, foi realmente difícil de achar x_x

Dois vilões que eu achei meio nada a ver de estarem juntos nessa fanart. Só se for pelo fato de ambos quererem tomar a riqueza de outras damas usando péssimos métodos. hehe

Edgar nessa outra ficou bem legal, gostei da simplicidade e dos traços da fanart :D

Se houvesse um concurso de qual o vilão mais feio, certamente Edgar teria possíveis chances de ganhar sem nenhum empecilho. ahahaha

Naná, tire esse homi dai JÁ! Certeza que ele compactuou com a Cruela!

E finalizamos com essa arte mais jovial dos nossos vilões. E olha que eles até ficaram bonitinhos hein :3

Até a próxima, beijinhos das trevas pra vcs :*

Um comentário:

  1. ASOKASOKASOKAS Edgar realmente ne dá um ódio indescritível, maaas vilão é vilão independente do que façam :p

    ResponderExcluir