quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Terror em Outubro XL - Cara do Chapéu Coco

Boa noite pessoal que visita o Disney Cast! Já se passaram metade dos nossos vilões do nosso evento, e para iniciar a segunda metade, temos aquele desprezível e adorável vilão de um filme muito adorável também: O Cara do Chapéu Coco, também conhecido como Homem do Chapéu Coco ou Goob. Esse cara é muito enigmático! 

Começamos então com uma cena clássica! Ele com seu diário.. E Dóris, como sempre. Algo nesse Dóris deixou ela bem mais sinistra do que a original (Quase certeza que são as pernas) XD

E verte do vácuo do espaço um daqueles desenhos super perfeitos feito a mão! Incrível, [Incrível desenho, não o plano de tacar os ovos da mansão Robinson]!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Achei meio estranho o desenho, mas é legal hahaha! Esse cara é muito feio, e não é assustador. Acho que a única coisa que o faz ser um vilão é Dóris \o/

Achei essa bem engraçada, o rosto dele está com uma expressão inédita! Hahah XD! 

Mas ele também é sombrio quando quer! (Gente me diga, no orfanato dele não tinha escova de dente ò.ó)

Simples, mas muito bonitinho! O cenário ficou bem fofo, e a Dóris.... Bem não tenho nada a dizer em relação a ela!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

 E finalmente uma fanart só do antigo cara do chapéu Coco, o Goob! Achei perfeita, parece que foi feita com tinta!

Essa arte conceitual é perfeita, ele está mais macabro do que nunca!

É de partir o coração...

GENTE eu quero tipo PRECISO disso! Vocês estão entendendo o nível da necessidade? Não é pequena D= 

 E para finalizar um cosplay! E tão bem vestido quanto o original

Enfim é isso, estou com pouco tempo e blábláblá (Odeio quando eu tagarelo), enfim,ADEEEEUS ou até o próximo post hahahah! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário