sábado, 17 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXXII - Príncipe João

Prontos para o post do primeiro príncipe vilão da Disney? Claro que eu estou falando do orgulhoso Príncipe João, diretamente de Robin Hood!

Eu coloquei uma fanart dele sério pra abrir o post só pra criar um clima de maldade, mas a gente sabe que o lado sério dele não é lá seu lado principal. O lado principal dele é o mimado, chupando o dedão e tudo!

Imagina agora ele chupando o dedão com os olhinhos do Gato de Botas! Hahahaha, super combinou! Não sei se ele vai conseguir alguma coisa com isso, mas ficou massa!

Por outro lado, há artistas que retratam o príncipe João de forma séria, perversa e sombria. Por exemplo, eu nunca vi o Príncipe João tão macho como na fanart abaixo!

Mas muitos acabam cedendo à pose do dedão, hahahaha! Na próxima fanart, que está linda, temos nosso monarca com seu fiel conselheiro Chio.

Esta aqui foi a cara que o Príncipe João fez quando soube que estaria no Terror em Outubro deste ano!

A próxima fanart foi feita em aquarela e... ficou perfeita! Que trabalho excepcional! Parece até que foi feito para a própria produção do filme Robin Hood!

A próxima fanart também ficou incrível! Mesmo sendo só a lápis, retratou perfeitamente o Rei Ladrão!

Colorida ela fica super bonita também! Muito linda!

E que tal uma versão realista de Príncipe João e Chio? Por esta você não esperava!

Mas a versão humana dos dois talvez você estivesse esperando. Ficou super perfeita, como é de se esperar do trabalho da Chaico!

O Príncipe João, que por um período foi o Rei João, tem até uma música, onde seus súditos cantam toda a sua "glória"! Muito boa essa música! "Ele era dono de um grande trono e fingia que era rei, mas parecia um bonequinho sem vida e sem lei! E ele berrava zangado quando algo saia errado, e ele chamava 'Mamãe!' chupando o dedão!".

Este é o Príncipe João: mimado e ganancioso!

Bobo e soberbo! Bela fanart! 

"Não pôde ser nem 'João, o Mau', nem pôde ser o 'João, o Tal. Abaixo este rei de imitação!". Rei de imitação em uma espetacular fanart para fechar este post com chave de ouro!

Por hoje é isso, galera!
Já passamos da metade de outubro, quem será que ainda vai aparecer no Terror em Outubro?

2 comentários: