domingo, 25 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXXVI - Sykes

Hey, povo. Como vão vocês? No Terror em Outubro de hoje, eu estarei trazendo a vocês um vilão que não tem poderes e não usa nenhum tipo de magia ou maldição pra conseguir o que quer, mas que provavelmente te daria medo! O mafioso Sykes! Uma dica: Selecionem bem a pessoa para quem você vai pedir dinheiro emprestado XD Olha só que máximo essa fanart dele junto com seus cães raivosos. Eu morreria se dois desses viesse atrás de mim XD

Gente, essa cara fuma mais que a Cruella... olha só que coisa horrível :P Por falar em Cruella, essa imagem parece uma releitura dos Dálmatas. Cruella versão masculina junto com Pongo e Brenda versão dark lol

Essa fanart ficou bem legal. Não poderiam tê-lo deixado melhor, né? Sentado na cadeira giratória, fumando charuto, usando terno e cara de capeta... Típico mafioso :P

Adorei essa. Adoro sorriso malígno de vilão XD Gente, olha o tamanho do charuto na mão dele. É quase uma cana de açucar hahahahaha


Já shippei! Lady Tremaine tem o mesmo olhar de demônio, se não é pior... Imagina ele casado com ela e ajudando ela a cuidar da Cinderela. A menina já tinha morrido :P

Gente, que dó esse gif dele jogando o Oliver pra longe. Sou amante de gatos, não quero esse abuso aí não u-u A única pessoa que maltrata animais que eu consigo gostar é a Cruella, que ainda assim me deixa com raiva as vezes XD

E por fim, esse maravilhoso gif de Sykes recebendo o seu merecido final feliz <3 tão lindo de ver né? lol Até mais, pessoal!

2 comentários:

  1. Vc acredita que eu vi esse filme ontem? XD
    LOL XD
    Adorei as fanarts eos gifs! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, eu escrevi esta resposta há dias mas esqueci de enviar. Que lerdeza!

      Que coincidência ótima, heim, Marini?!
      Obrigado pelo comentário ^^

      Excluir