segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXXIII - Giffany

Aqui é o Crestomanci e eu estou de volta já hoje, depois do último post, porque eu não podia deixar essa vilã nas mãos de qualquer pessoa. Não uma vilã tão especial e única como a apaixonada Giffany!

Contextualizando pra quem foi pego com as calças arriadas ou com a saia presa na calcinha: Giffany é uma personagem Disney do ano passado, da série Gravity Falls, na qual a fofa Giffany é um dos personagens principais de um dos episódios.

Em Gravity Falls, Giffany não é uma pessoa real, mas sim um personagem de um jogo simulador de encontros, o Academia do Romance 7, que foi comprado pelo Soos. Ela é a praticamente a namorada perfeita, que te ama acima de tudo, gosta de tudo e qualquer coisa em você, releva seus erros e está sempre carinhosa e disponível!

Quanto mais você elogia ela, mais brilho nos olhos ela ganha!

Além, é claro, de ser bonita, fofa, alegre, divertida e amorosa!

A ideia é que o jogador fique tão apaixonado pela Giffany que não queira saber mais de nada ou de ninguém. Não é tão diferente assim de algumas pessoas do mundo real, não é mesmo?
Você vai ser meu namorado?

O brilho da personalidade de Giffany é tão forte, que os jogadores não percebem, ou demoram a perceber, um outro lado dela... Assim como na fanart abaixo.

Giffany não é um personagem comum de vídeo-game que segue um roteiro. Ela tem consciência própria, ela é um ser autônomo...

Ela é completamente apaixonada, e para viver essa paixão ela não conhece limites!
Não se preocupe, eu protegerei você, Soos...

O jogador vai jogando feliz da vida, sem perceber que o jogo não está funcionando como um jogo comum...

Encantado com todas as qualidade de Giffany, o jogador é envolvido cada vez mais por seu intenso relacionamento virtual...

Até ele perceber que o jogo que se joga com Giffany é um jogo do qual você não pode mais sair!

Pode chegar uma hora em que o jogador por algum motivo queira encerrar o jogo. Mas ele tem que ter muita convicção, já que Giffany é muito persuasiva! E eu tô falando de ser persuasiva com as palavras, já que diferente de muitas das fanarts deste post, ela não usa originalmente facas.
Giffany - Garotas reais não podem amar você como eu posso. Vamos ficar juntos para sempre.

Nunca pause uma garota apaixonada!
Você me pausou?

O Soos fez isso, e a partir daí a coisa começou a ficar feia!
Você me pausou?

"Yandere (ヤンデレ) é um termo em japonês para referir a uma personalidade originalmente amorosa e gentil mas que depois, por determinadas razões, se torna hostil, psicopata e violenta." (Wikipédia). Giffany é a yandere da Disney!

E além dela não ser presa ao roteiro de seu jogo, ela ainda tem poderes especiais! Ela tem domínio sobre todos os aparelhos eletrônicos, podendo controlar vários deles ao mesmo tempo e se transferir de um aparelho para outro através da eletricidade.
Eu te amo < 3
Eu te amo < / 3

Falando em eletricidade, um de seus outros poderes é lançar rajadas mortais de eletricidade em quem estiver em seu caminho! E esse ataque tem um poder tão devastador que derrotou com um golpe um dos vilões da temporada anterior!
Seja MEU

Além de se transformar numa garota gigante também. Não, tô zoando! Isso só acontece no mundo das fanarts. Mas seria legal!
Eu sei que você está aqui em algum lugar...

Se você encontrar a Giffany por aí, essa garota tão bela, fofa e graciosa, fuja, fuja como se não houvesse amanhã!!!

Entre os poderes de Giffany, está um bem especial: descarregar a mente de seu amado em seu jogo. Assim eles podem ficar juntos para sempre!
Você é meu namorado

Os criadores de Giffany viram que ela era... especial, e tentaram deletá-la. Mas ela os deletou antes...

Antes de se despedir, Giffany tem um recado para você:
Giffany - Oi aí! Meu nome é Giffany < 3
Eu tenho certeza de que você nunca vai me abandonar.
Novo Namorado.

Voltarei no dia 31, e até lá deixo vocês com o Gabriel e a Luisa.
Até mais pessoal, e não percam nenhum post do Terror em Outubro!

PS.: Eu tratei de maneira lúdica e ficcional sobre relacionamentos abusivos, mas isso não é legal de forma alguma galera. Se você sofre isso, mude sua vida e pare de sofrer. E se você abusa de alguém tome vergonha na cara e pare com isso!

3 comentários:

  1. adorei a referência à mirai nikki na fanart

    ResponderExcluir
  2. Ela e minha crusha <3 Mesmo sendo menina, eu adoraria criar um relacionamento com ela shaushau

    ResponderExcluir