domingo, 24 de outubro de 2010

Terror em Outubro III - Rainha Má

Deixa eu aproveitar minha tranquila tarde de domingo, depois de 14 horas de sono, pra compensar um dia cheio e com coluna dolorida precedido de menos de 3 horas de sono, para trazer mais um post da nossa comemoração da Semana dos Bruxos. Que, ó, meu Deus, já está pertinho, daqui a alguns poucos dias! Hoje nós teremos a presença dela que é a primeira grande vilã da Disney. Quem vós deveis temer hoje é a Rainha Má.


A Rainha Má é uma vilã bem objetiva. "Ela é mais bela que eu? Quero o coração dela. Mal-passado.". E ela ainda tá a fim de um coração. E pode ter certeza de que não é pra mim que ela tá olhando!


Foi depois deste próximo fanart que eu fui perceber que essa mulher tem cara de travesti. Acho que foi por isso que ela era doida pra destruir a Branquinha. Inveja mata, taí ela pra provar isso! Hahahahahahahaha!


Esse próximo fanart eu achei num site com moldes pra abobóras de Dia das Bruxas. Super a ver com o momento. Eu ia adorar ter uma abóbora da Rainha Má, mas nunca me ensinaram a entalhar abóboras. Acho que vou usar esse molde então pra pintar a Rainha Má em alguma parede aí.


Não sei quanto o vocês, mas eu gosto de ter um ícone diferenciado pra algumas pastas no computador. Minha pasta principal é uma árvore, a da músicas é um CD, a de jogos é uma peça roxa que lembra alguma coisa tecnológica, a do Disney Cast são as orelhas do Mickey, a de arquivos pessoais é uma estrelha e... bem essas que eu tô lembrando agora. Tenho certeza de que a pasta principal ou a pessoal da Rainha Má tem como ícone o desenho abaixo.


Todo mundo sabe que gente que interessa, como diria alguma mulher aí de alguma novela ali, carimba além de assinar. Abaixo, diretamente dos escritório pessoal da Rainha Má, temos a impressão do carimbo dela pra você sair por aí carimbando em tudo que é papel se fazendo passar pela Rainha Má.


E abaixo vocês podem conhecer a mais nova campeã da justiça, a defensora dos aflitos, a protetora dos subjugados, a heroína das mangas largas, a Sailor Rainha Má! Quando você estiver em apuros, nada tema, pois com suas Maçãs Envenenadas do Julgamento Imperial ela derrotará o mal e com sua Coroa Guardiã da Sagrada Moral era abaterá os de coração impuro. Sua defensora de todas as horas, Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaailor Rainha Má!... Ninguém caiu nessa, né?


Já começo a sentir o gostinho da magia no ar...
Que pessoas que destroem seu trabalho e renomeiam seus arquivos não consigam a lasmitável desgraça mortífera de fazer dupla pros trabalhos com você.

Outros posts com as Sailor Princesas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário