quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Terror em Outubro LXII - Theodora

Olá, pessoal! Tudo bem? Hoje eu trago para vocês uma das vilãs mais assustadoras de todas. Diretamente de Oz, a amargurada e verde de ódio, Theodora. Iniciando o post com essa fanart maravilhosa dela. Esse olhar é de arrepiar qualquer um. Sempre gostei desse vestido de couro dela XD a fanart ficou linda! Muito bem desenhada e bem pintada. Adorei.

E aqui temos ela na sua forma boa e na ruim em uma releitura da personagem Meg do seriado Uma Família da Pesada. Adorei ela assim. Ficou muito fofa hahaha.

Na próxima fanart ela está voando com o seu primeiro amor, e quase primeiro namorado. Que pena... eu preferia que ele tivesse ficado com a Theodora ao invés de ficar com a Glinda :( mas ouvi dizer que vai ter uma continuação... quem sabe eles não "reatam"? Mas voltando a falar da fanart, eles ficaram muito lindos juntos! Adorei as nuvens  verdes. Pelo jeito, estão sobrevoando a Cidade das Esmeraldas :D

Essa ficou linda também! Super detalhada. Esse rostinho malígno é um charme. Amei!

A próxima está demais. O que mais me deixou fascinado foi o fogo saindo da mão dela. O fundo também ficou maravilhoso! As cores estão lindas!

E aqui, temos Theodora na sua forma boa. Ela era tão linda assim... essa imagem está bem realista! Gostei muito!

Outra fanart em que elea está na sua forma boa. Nessa aqui dá pra ver melhor o rostinho da Mila Kunis, atriz que interpretou a Theodora :) Muito bem pintado. Adorei!

E na próxima, podemos ver as duas faces de Theodora. Antes de comer a maçã enfeitiçada e depois. Depois de assistir o filme, lembrei que outras maçãs já rolaram soltas tentando estragar a vida de lindas donzelas da Disney, como Giselle, Branca de Neve, e agora a Theodora... Acho que vou ficar sem comer maçãs por um tempo lol.

Este desenho ficou lindo! Aqui ela já não tem aquele olhar maligno dela... adorei esses tons de vermelho na imagem. Muito linda!

E finalizamos o post com esse cosplay perfeito! Coitada da boneca de porcelana. Não tem noção de como está frita nessas mãos verdes lol parece que esse cosplay é profissional! Lindo mesmo. Até a próxima, pessoal :)

2 comentários:

  1. adorei esse post eu amo a série once upon a time
    queria saber quando vai passar no Sony

    alias como num post que eu mencionei pedindo a música do point do mickey - vai ser legal fazer o mal
    muito obrigado eu estava querendo ver essa música muito obrigado mesmo :)

    faça um post sobre a 4ª temporada do once upon a time

    seja quem for o adm me adiciona no face por favor :)

    https://www.facebook.com/gustavo.rodrigues.3745496

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse post de Once... eu vou ver com a Luisa se ela pode fazer. Eu não sei nada da série ><
      Vc pode falar com a gente pelo facebook através da fanpage do Disney Cast ;) https://www.facebook.com/DisneyCast

      Excluir