sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Terror em Outubro XXXVII - Dóris

Hoje nosso Terror em Outubro é para uma das vilãs mais maléficas e diabólicas do passado, do presente e do futuro do universo Disney! A cruel e genial Dóris, originalmente batizada como DOR-15, do filme A Família do Futuro! Parem e pensem: Ela é alguém que arquitetou e executou um plano que destruiu uma família, subjugou a humanidade e dominou o mundo, e isso sem nem precisar ter pernas, ou tronco, ou cabeça! Ela é o capeta de preto e vermelho!

Como ela conseguiu isso? Se passando por fofa e inofensiva. É impressão minha ou a Dóris tá em versão chibi nesta próxima fanart? Que fofa!

Pra quem não conhece a Dóris, ela foi criada pelo homem que mudou o estilo de vida da humanidade no futuro com suas invenções. Só que ela pode controlar a pessoa que usa-a como chapéu. Agora imaginem um exército de chapéus controladores espalhados pelo mundo! Isso não tem como acabar bem!

Vendo esses bracinhos ou garrinhas mecânicas dela, a gente pode até esquecer que ela flutua também. Ela é do tipo de vilã que não fica parada e, ao invés disso, vai atrás do que quer. E consegue!

Como eu já comentei, a Dóris é um demônio robótico psicopata em preto e vermelho. Bem, talvez eu não tenha dito com essas palavras. E, baseado nesta característica cromática da Dóris, temos a seguir uma da Dóris feita só com em tons de preto. Achei que ficou bem legal e que as garras ficaram bem... mortais!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E pra balancear as coisas, temos a Dóris em vermelho. Agora ela ficou realmente com uma cara maligna!

Ela controla pessoas, eu avisei!

Contudo, depois de assistir a tantos filmes da Disney, a gente sabe que o que importa é o interior, não a aparência sinistra exterior. O interior é o mais importante! E o interior da Dóris não decepciona. A ela!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

A próxima fanart me intriga. Ou Dóris está tramando um plano que envolve o relacionamento romântico de duas pessoas, ou ela acaba de conhecer o AUTO (do filme WALL•E). As duas opções me parecem bastante sinistras!

Pra ninguém esquecer que a Dóris é cruel, maligna e sanguinária, temos aqui uma cena da dominação do mundo por Dóris que não apareceu no filme. Senão o filme teria que ter uma classificação de uns 12 anos ou mais!

E mesmo sabendo disso tudo, de todo o perigo gigantesco que uma Dóris de verdade causaria, lá encontramos a Dóris no muro de alguma cidade.
Brincadeira, essa imagem aí em cima é montagem.

Mas a fotografia abaixo é verídica! Realmente alguém teve a estúpida ideia de criar uma Dóris no mundo real! Comecem a rezar, pois se essa Dóris for fabricada em escala industrial...
Dóris está te vendo

Por hoje é só. Fiquem na paz e cuidado com o chapéu coco, principalmente... a noite!

PS.: Ainda estamos aceitando pedidos de vilãs Disney que nunca participaram do Terror em Outubro.

4 comentários:

  1. A Dóris é tão fofinha ^-----------^ pena que quase destruiu a vida de alguns... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei os fanarts, super lindos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar no post, mas eu tbm adoro a Dóris!

    ResponderExcluir
  3. Dóris é uma vilã incrível! Tanta maldade em um chapéu :O

    ResponderExcluir
  4. Tenho muito medo da Dóris, e tenho medo que a dominação do mundo, da distopia dela um dia seja real 😱😱😱

    ResponderExcluir