segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Terror em Outubro XLII - Comandante Rourke

Ele escapou sorrateiramente do especial de seu filme no mês de fevereiro, pois seu real objetivo era conquistar o post Terror em Outubro de número XLII, 42. Afinal, 42 é a resposta para o sentido da vida, do universo e tudo mais! E seu plano deu certo, já que hoje é dia do post do capacitado e habilidoso Comandante Rourke! Que chega numa fanart no maior estilo "I'm to sexy for my shirt!" (Eu sou muito sensual para minha camisa!)!

A próxima imagem é uma bela arte do Rourke que eu li que é um pôster do filme Atlantis - O Reino Perdido, mas eu não tenho muita certeza se é isso mesmo. Ela tem muita cara de fanart. Fica a dúvida então junto com esta bela imagem deste perigoso e letal vilão!

Rourke tem um charme que poucos vilões têm: cabelo grisalho. O artista da próxima fanart curte tanto essa característica que deixou o Rourke totalmente grisalho. E aí? Ele ficou melhor?

A fanart anterior e as fanarts feitas só a lápis deste post são do artista OnePieceFanNumberOne, que é um grande fã do Comandante Rourke e que tornou este post possível. Na próxima fanart deste artista, temos o Rourke lançando seu olhar 43, aquele assim, meio de lado, já saindo, indo embora. É, parece que o Comandante é muso inspirador do OnePieceFanNumberOne!
Sim! Eu quebrei o pescoço! :D

A fanart abaixo é interessantíssima! Temos os ainda jovens Rourke e Clayton, dois recrutas e algum lugar aí! Faz todo o sentido eles se conhecerem, eles têm certas semelhanças! Amigos de longa data!

Um Rourke chibi também tá valendo, afinal não é porque ele é bonitinho que não é inescrupuloso, ambicioso, sádico, mercenário (ou aventureiro capitalista) e desumano!

Por falar em desumano, vocês lembram que no final do filme o Rourke se mistura com o cristal mágico de Atlântida e vira uma ser cristalino de energia? A segunda forma do Rourke, como todos os vilões de respeito sempre têm. Tá certo que não dura nem 1 minuto, mas ele fica muito medonho e assustador!
Na verdade, eu acho que você parece melhor assim, Senhor.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

A fanart a seguir é sobre uma fanfic de Atlantis - O Reino Perdido. Sim, existem fanfics deste filme! (Em português eu não sei, mas elas existem!) E nesta fanarts temos Helga, braço direito de Rourke, indo resgatar seu comandante durante a expedição que encontrou o Diário do Pastor. (Lembram? É o livro que dizia onde ficava Atlântida). Se a gente não soubesse dos planos reais deles, dava até pra ficar torcendo por eles, né?

Da série "Os colecionadores piram!", temos aqui uma genuína escultura do Comandante Rourke! Muito massa!

E terminamos o post com um gif animado do Rourke muito maneiro! É como se ele estivesse dizendo "Agora sim. Encontrei você!"

Eu esqueci de comentar que, apesar do filme ser todo quadrado, acho que nada nele é mais quadrado que o queixo do Rourke!! Ele ganha o prêmio de vilão com o queixo mais quadrado?

4 comentários:

  1. Essa contagem em algarismos romanos deveria está errada assim mesmo?? Pq o correto seria XLII!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo toque! Já arrumei tudo (eu acho) =]

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk, curti hauhaua (menos o chibi, ele nn é fofo nem de chibi hauhauhaua), eu tinha medo dele, quando criança, justamente qdo ele virava todo cristalizado o.o, e, quanto a segunda imagem, creio que seja imagem original, pois tenho uma revista de Atlantis (sim! Ainda tenho hauhauhaua) e tem essa imagem em uma das páginas :)

    ResponderExcluir