quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Terror em Outubro XXVIII - Rainha Narissa

O ser das trevas do post de hoje é uma majestade maliciosa, vingativa e espaçosa, mas maluca não. Se abriguem e fechem bem a boca que a Rainha Narissa vem aí com feitiços e envenenamentos para os incautos! Olhem que fanarts dela super produzida:

A memorável vilã do filme Encantada também merecia seu lugar no rol de vilões do Disney Cast. Afinal, todo mundo gosta de Encantada! Não conheço uma vivalma que não goste desse filme. E, se existir, prefiro continuar sem conhecer, não deve valer a pena. A próxima fanart vem mostrando que com lápis e papel também dá pra fazer um lindo desenho desta diabólica vilã!

A Rainha Narissa daria uma ótima vilã de mangá! Sendo diva como ela já é ela caberia super bem em um mangá shoujo. Imaginem só se ela fosse a vilã de Sailor Moon! Acho que daria super certo. Melhor ainda só se ela fosse vilã das Sailor Princesas! Linda fanart!

Na próxima fanart a poderosa Narissa vem em um estilo que me lembra muito o estilo do cineasta Tim Burton. Poderosa e sinistra!

Vilãs e vilões, em geral, tem seus capangas e capachos. Mas quando a coisa aperta (e a coisa sempre aperta) eles não tem outra alternativa a não ser meter a mão na massa. "Se você quer uma coisa bem feita, faça você mesmo". Tenho certa convicção de que a fanart abaixo mostra uma ideia que a Narissa usaria se ela estivesse competindo com a Giselle pelo príncipe. Seria teeeeeenso!

A Rainha Narissa é uma feiticeira que usa um recurso clássico em sua feitiçaria: palavras-mágicas. Speciosus Formosus Praeclarus! Com estas palavras-mágicas em latim (que significam Famosa Bela Bonita) ela invoca sua verdadeira forma de rainha! E temos uma bela fanart para imortalizar um desses momentos!

No mundo real Narissa é interpretada de corpo e sem alma pela atriz Susan Sarandon. Isso mesmo, a mesma atriz que faz a mãe do Speedy Racer. Só tenho uma coisa a dizer: Uau!

Narissa é muito diva, até na hora de dormir. E com certeza ela dorme de coroa de tão paranoica em perder o trono que ela é. E quando ela acorda já vai se produzindo. Pega o espelho pra fazer a maquiagem e fazer a recorrente pergunta "Espelho, espelho meu, existe alguém neste reino querendo usurpar o troco que é meu?".

Aqui temos mais uma bela fanart da já clássica pose da Rainha Narissa nos pôsteres de Encantada. É uma pose clássica de uma vilã que já nasceu clássica!

Eu evitei falar das diversas homenagens que Narissa presta a outras vilãs da Disney até agora por um motivo. Por causa desta última fanart! A Disney resolveu fazer estas homenagens para suas vilãs clássicas, mas parece que nem todo mundo gostou da ideia...
Malévola: Um dragão?! Ela não podia se transformar em alguma outra coisa?!
Madrasta Tremaine: Eu sou uma madrasta malvada por excelência! Afinal, eu não precisa de  nenhum poder especial pra fazer o mal!
Rainha Má: Maças envenenadas, se transformar em uma bruxa velha... Ela não tem nenhuma ideia original?
Rainha de Copas: Que tal cortar sua cabeça?
Rainha Narissa: Shhh! Falem com minha mão, vadias idiotas!

Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Gostaram? Bem, podem até não gostar dela ou não terem gostado do post, mas todo mundo gosta de Encantada!
E cada vez mais se aproxima a Semana dos Bruxos!! O propósito será de fato cumprido!

5 comentários:

  1. muito bacana o post!
    iai,quando vai postar o rei de chifres?e o governador Ratclieff?
    to curtindo muito o terror de outubro de 2011!
    estou esperando

    ResponderExcluir
  2. Na real? Ano q vem =/
    A maioria dos vilões homens deste ano foi para conseguir atender os pedidos do ano passado, aí não vai dar pra atender a maior parte dos pedidos deste ano =[

    ResponderExcluir
  3. KKKKK!Verdade!A rainha copiou todas!

    ResponderExcluir
  4. Não, é Narissa mesmo. E... parando pra pensar... se fosse Larissa, ia ser um nome tão ruim pra uma vilã!

    ResponderExcluir