quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Terror em Outubro I - Malévola

Bu! A história é a seguinte, a seguinte é a história: estamos no mês que antecede a Semana dos Bruxos e assim como no ano passado, no primeiro outubro do blog do Disney Cast, teremos posts correspondentes à ocasião. No ano passado, tivemos três posts antes e durante a Semana dos Bruxos, sendo que dois deles foram estrelados pelos vilões da Disney e o terceiro foi a cobertura da festa de Halloween do Jack Esqueleto. Este ano vamos fazer um evento parecido, mas um pouco mais ousado. A idéia é que nesta semana e em cada uma das próximas quatro, sendo a última a Semana dos Bruxos que cai este ano exatamente numa semana do calendário, tenhamos um memorável vilão disneyano estrelando o post semanal. E podem crer, a bruxa tá solta esse mês!


Mas antes de começar com o circo de horrores e terrores, vamos rapidamente com o calendário do mês de outubro. Este mês temos a linda visão da princesa que tem beleza, voz e meiguice (?) magicamente perfeitas. Passem um bom outubro com Aurora!
Se vocês fizeram as contas certinho, o calendário de novembro só deve chegar na metade do mês que vem. Se alguém quiser ele antes e não souber onde conseguir, é só perguntar que eu digo onde tem.


Bem, se você chegou até aqui, acho bom lhe prevenir do que está por vir. Nosso aviso do ano passado ainda estará valendo durante todos os 5 posts especiais. E aqui vai ele com as devidas atualizações contratuais! Este post não é indicado para cardíacos, gestantes, asmáticos, polidactílicos, debutante ou pré-adolescentes de ambos os sexo, que tenham temor de vilões realmente apavorantes, que tenham algo contra pele ou as técnicas auxiliares da perpetuação da espécie ou que estejam com a cota de pecados cheia! Se você se enquadrar em um dos casos acima, decidir continuar a partir daqui e sofrer algum tipo de ataque, chilique, síncope, aversão, repugnação, trauma, calafrio ou vontade de descumprir alguma lei federal, a decisão foi inteiramente sua e a equipe da blog não se responsabiliza por nenhum dano mental, físico, jurídico ou familiar causado. Se acontecer a mesma coisa com você que não se enquadra em nenhum dos casos acima, reporte-nos o ocorrido com seus dados etários, psicológicos e médicos para que possamos inclui-lo na advertência.


Todos devidamente já advertidos que estarão cometendo um crim... digo que pode haver efeitos colaterais, vamos ao que interessa. A vilã da noite é a Malévola! (Jura? Tava no título sabia?). E chega mostrando que é uma vilã bem preparada, com tudo em cima pra botar pra quebrar. E ela quebra. Quebra e pulveriza, na verdade.



E este lado "tudo em cima" parece ser um lado que os fãs da Malévola gostam muito. Mas isso não é culpa deles. Bem, se vê que a Malévola exala... poder!


Esse próximo fanart eu achei totalmente HQ estado-unidense. Na revista de que herói será que a Malévola apareceu? Ou será que ela vai ter sua própria revista? Bem, tanto faz. É a rainha das trevas.


O próximo fanart mostra uma Malévola mais jovem, ainda na escola de bruxaria, mas já sendo o cão-chupando-manga! O próprio carcará!


Aqui temos a Malévola num fanart mais clássico. Imponente, majestosa, soberana, altiva e fatal!


Eu ia acabar no fanart aí de cima. Mas achei este próximo super conceitual! Fanfiqueiros de planos, comecem já a desenvolver o roteiro da próxima produção do Disney Cast. Isso vai ser quente de matar!


Realmente ainda não escolhi os demais 4 vilões, então sintam-se a vontade para sugerir.
Tomara que nenhum de vocês morra dolorosamente.

Um comentário:

  1. amoooooo demais a malevola e a minha vilã favoritaaa !! esse pot ficou perfeito !!

    ResponderExcluir