sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Terror em Outubro XXV - Irmãos Stabbington

Mais uma dupla de irmãos hoje para tocar o terror no Disney Cast! Os Irmãos Stabbington estão na área, os baixos parceiros de crime de Flynn Rider! Saquem só o tipo das figuras!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Se você tá meio que se perguntando se eles tinham esse nome mesmo, a resposta tá aí abaixo. A citação do nome desses dois ocorre unicamente no cartaz de procurados. Mas, convenhamos, que o agente do Flynn fez um trabalho bem melhor de divulgação e marketing do que o dos Irmãos Stabbington!
Procurados
Mortos ou vivos
Irmãos Stabbington
Ladrões

Os Irmãos Stabbington estão aqui como último pedido do ano passado que faltava ser atendido. Mas eu me surpreendi por realmente haver fanarts desses dois para eu fizesse o post! Vocês imaginam porque vários artistas se interessaram por estes bandidos com papel tão pequeno em seu filme? Vejam esta fanart a seguir e vejam se descobrem.

Muitos devem ter chegado a mesma conclusão que eu: se interessaram por eles por serem dois musculosos de pescoço grosso e, ainda por cima, ruivos. É como aquela queda que muitas mulheres tem pelo brutamontes do Wolverine. Especialmente para os fãs deste irmãos bandidos, aqui vai um belo retrato desenhado de rosto deles. Sintam a testosterona!

Gananciosos e traiçoeiros, eles não são realmente bons moços (senão não estariam aqui no Terror em Outubro) e não teriam tantas cicatrizes e um olho a menos pra contar história! Mas sabem, muita gente acha assim até melhor! A fanart a seguir tá massa!

De fato, os Irmão Stabbington não tem seus primeiros nomes conhecidos. Mas seus fãs aproveitaram a deixa e eles próprios criam nomes para os gêmeos. Porque, mesmo que isto não seja explicitado, tudo leva a crer que eles são gêmeos. Alguém descorda? E gêmeos que já foram garotinhos fofinhos um dia! Ohhh!
Mas por que diabos tem botões nos olhos desse coelho?


A próxima fanart tem os Stabbington juntamente com Flynn Rider, o trio completo. Achei uma fanart muito linda, parece até aquelas artes conceituais de produção, mas nem é!

Os Irmãos Stabbington estavam presentes e chorando horrores no casamento do senhor José Bezerra com a princesa Rapunzel. Mas, dizem as más línguas, que eles não estavam chorando pela emoção da cerimônia, se é que vocês me entendem...

A gente fala "os irmãos isso", "os gêmeos aquilo", etc. Mas na real os dois são diferentes. Um deles é caladão, usa um tapa-olho. O outro, que aparece na fanart logo abaixo, é mais falador e usa costelhetas. Qual a seu preferido? O caladão? O costeletas? Os dois?

A próxima fanart me lembrou o Gaston. "Sou todo peludo, não vou esconder!"

Realmente eu não tenho muito o que falar desses dois. São criminosos, gananciosos, traiçoeiros, vis e ainda tem requintes de crueldade! Será que eles voltam num Enrolados 2?

3 comentários:

  1. E nem sei pq eles tavam la ne e acho sim q feria q ter enrolados2

    ResponderExcluir
  2. Tambem o José e bonito ate eu chorei

    ResponderExcluir
  3. não se esqueçam do Rourke, por favor! Eu morria de medo daquele cara quando era criança, kkkkk

    ResponderExcluir