quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Terror em Outubro LIX - McLeach

Olá, pessoal! Como estão? Hoje eu trago para vocês, o Malvado McLeach, vil caçador de Bernardo e Bianca Na Terra Dos Cangurus! E iniciamos o post com essa linda fanart! Adorei a pintura, as expressões das personagens... mas meu Deus, que fanart trágica XD coitado do Cody. Na descrição dessa fanart dizia "Como seria num mundo sem animais falantes." Isto é, o mundo real. Macabro :S

Na fanart abaixo podemos ver que McLeach e Joanna veem algo que os agrada. Devem ter avistado algum animal para caçar lol. Essa cara dele está super engraçada, hahaha. Adorei o modo de como foi pintado o fundo. O desenho em si também ficou demais. Está parecendo uma daquelas séries recentes que passam no Disney Channel.

Essa aqui também está demais! Amei a pintura. Consigo ver bem a expressão facial dele (e o bastão na mão dele que já faz com que eu queira me esconder).

Adorei esse desenho. Essa cara de mau dele não escapa de nenhuma fanart. E parece que as armas também não... Meu Deus, essa Joanna ficou muito linda! Simplesmente adorei esse tom de azul da pele dela.

A próxima imagem não é uma fanart, e sim um boneco do McLeach da coleção de bonecos de vinil da Disney. O legal dessa coleção é que todos os bonecos têm essas orelhinhas do Mickey como marca registrada. Eu sou um colecionador de bonecos da Disney, mas dessa coleção eu ainda não tenho nenhum... mas eu acho que vou começar, porque esse McLeach está perfeito, me despertou a vontade de ter XD.

 Essa cara dele é de assustar qualquer um lol mas eu acho que a cara da Joanna ficou mais assustadora! É incrível como nessa fanart ela ficou parecida com o Pedro e o Juca de A Pequena Sereia, não acham? Linda fanart!

E na fanart a seguir, temos um possível casal romântico! Super combinam!  A vilã do primeiro filme com o vilão do segundo. Apoio, hahaha. Madame Medusa também não perde essa cara de maluca em nenhuma fanart XD.

Essa aqui foi feita a lápis. Sensacional! Muito bem pintado, e cada detalhe pensado. Adorei.

Essa outra também foi pintada a lápis (ou de giz? Não consegui distinguir) e  ficou linda. Pelo jeito, o relacionamento entre ele e a Madame Medusa chegou ao fim :( hahaha, ela tinha muito mais a ver com ele :P

E aqui, podemos ver as quatro facetas de McLeach. E novamente, a cara de mau não escapa de nenhuma. Amei esses rascunhos.

Esse desenho "sem cores" ficou perfeito! Muito parecido. Para um desenho a lápis, ficou fantástico. Amei!

E finalizamos o post com essa fanart do McLeach puxando Joanna pela coleira. O que será que essa lagartixa azul tamanho família fez? lol Adoro ela. Uma das melhores "capangas" dos vilões XD Até mais, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário