quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Terror em Outubro XVII - Frollo

Nosso vilão Disney de hoje é da mesma estirpe que a Madrasta Tremaine, do último post. Um ser vil, sem poderes mágicos, que cria e é carrasco de sua vítima de forma manipuladora, desumana e cruel. O sádico Frollo, ou Ministro da Justiça, Juiz Claude Frollo! Que inicia o post com uma linda fanart de arregalar os olhos!

Frollo parece que tem uma ligação lá com seu Satã. Ele posa de bom e justo, mas quando as coisas não dão certo o juiz fica com o capeta no corpo! Sai pra lá, coisa ruim! Como faz com essa fanarts lindas de coisas sinistras?

A crueldade e a maldade de Frollo são tamanhas que até seu cavalo é do mal! Serinho, esse bicho parece que saiu do quinto dos infernos! Não duvido nada!

Na próxima fanart temos um Frollo com uma pegada mais realista. Ficou bem legal! Dá até uma pontinha de vontade de ver uma versão live-action de O Corcunda de Notre Dame. Não, pera... Já tem isso. (Só que eu nunca assisti)

A próxima imagem, como eu suspeitava (confirmei lá nos comentários do artista), é da cena em que Frollo se apavora com o "profundo olhar de Notre Dame"! E foi aí que Quasímodo foi salvo de um péssimo fim! Isto faz de Frollo um vilão ainda mais perverso, pois ele é um humano como todos nós, que tem seus medos, que teme a Deus, e mesmo assim é um grande desgraçado! Reparem nos olhos dele, essa fanart ficou show!

Sem contar que maquiavelismo, crueldade, maldade e perversidade não são as únicas características detestáveis de nosso juiz Frollo. Ele, como nenhum outro vilão Disney, é também marcado por desejo, obsessão carnal, luxúria! É um canalha completo e único no universo Disney! E cá está ele, ardendo na cena "Fogo do Inferno".

E mais uma fanart da imponência deste juiz e seu cavalo. Repito: cavalo do mal!

Frollo luta e luta para mantar a ordem e os bons costumes em dua cidade. Se ele não fosse juiz, ele poderia ser um ótimo policial! Ele não fica bem de vigilante da justiça? Adorei esta versão dele!

Agora imaginem o severo Frollo dizendo "Potter, me faça o favor de sair daqui me poupando de sua desagradável presença!" ou algo do gênero. Pra mim teve tudo a ver!

E depois de Frollo fazendo cosplay de Snape, temos um talentosa moça fazendo cosplay de Frollo! Achei soberbo! Que incrível este cosplay! E as poses estão ótimas!

E mais uma foto deste excelente cosplay para vocês poderem ver com mais detalhes a maquiagem facial deste Frollo! Ah, tá muito magnífico!
Esta imagem tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Espero que tenham gostado do post de hoje! Um cordial "até mais" para todos, durmam bem e sonhem com Frollo!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

5 comentários:

  1. "Frollo parece que tem uma ligação lá com seu Satã. Ele posa de bom e justo, mas quando as coisas não dão certo o juiz fica com o capeta no corpo!" Que coisa horrivel! o.O

    ResponderExcluir
  2. Vocês poderiam colocar a musica Frollo-Fogo do Inferno

    ResponderExcluir
  3. é o vilão que me dá mais medo. Aquela cena que ele canta me dá arrepios. Credoo

    ResponderExcluir
  4. o frollo é ótimo vilão da disney do mundo

    ResponderExcluir