terça-feira, 29 de outubro de 2013

Terror em Outubro XLVI - Irmãs Sanderson

Olá meus queridos, como estão? Estamos quase chegando ao fim do mês de Outubro, pra mim esse mês foi bem aterrorizante com essa prova do Enem D: mas mudando de assunto, hoje será o penúltimo post do Terror em Outubro, então trouxe pra vocês três figuras perversas: As irmãs Sanderson.

Elas são terríveis mas esse fanart ficou esplêndido, olha só esse biquinho da Winnie e esses olhões da Sarah e da Mary, hahaha adorei!

Em seguida temos as sisters bonitinhas (exceto a winnie) acho que elas sugaram a força vital de muitas jovens pra conseguir um pouquinho de beleza

Agora uma curiosidade: andei dando uma pesquisada sobre as três irmãs sanderson, e descobri que há indícios de que elas realmente existiram (porem não sei se é verídico) e foram condenadas a forca - acusadas de bruxaria óbvio - em Gallows Hill, na cidade de Salém, estado norte americano de Massachusetts, sinistro né?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Eu pessoalmente amei esse fanart, as irmãs sanderson viraram sereias *o*

Esse fanart ficou lindíssimo, adorei as cores e os detalhes dos vestidos das irmãs *-*

A-d-o-r-e-i esse cosplay, e que cara medonha é essa Sarah?

Sei lá, essa Sarah ficou bonita, não teve muito a ver com a original ):
Esta imagem tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Esse cosplay da Winnie ficou bem bacana, mas nada comparado com a de baixo.

OMG, eu juro que não sei se esse é um cospobre ou se é um cosplay perfeito, me ajudem a decidir porque sei lá, fiquei confusa :T

Winnie, Sarah e Mary prontas pra atacar com toda sua força, que medo D:
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Um aparelho odontológico para Winnie por favor, e cá pra nós, achei que a Sarah ficou até bonitinha nesse fanart (:

Esse fanart em especial, ficou bastante diferente do resto, Mary me lembrou aquela casamenteira que xingou a coitada da Mulan no filme, pelo menos as duas tem algo em comum, são bastante feias :T

Gente, olha que espetáculo! Muito criativo não acharam? Se bem que na minha unha não ia durar nem 1 dia :T

Irmãs Sanderson de perfil, qual delas vocês acham a mais feia? Fico em duvida entre a Winnie e a Mary

Olha só que gracinha desses pingentes, eu adorei o da Winnie *-*

Temos agora um fanart bem realista que pra mim foi um dos melhores desse post, o que seria dessas bruxas sem o livro de magias hein?

Falando no livro delas, como eu disse anteriormente, há indícios de que elas realmente existiram e talvez tenham deixado algo para trás, ou algo para que as pessoas se lembrem delas, basicamente o seu livro de magia, mais conhecido como Grimório Sanderson.

Que cara é essa, Mary? Esse fanart deixou as irmãs mais feias do que elas já são, pobrezinhas

Gente mas como a Sarah ficou diva nesse fanart, olha só, até o vestido dela ficou bonito *-*

Claro que não poderia faltar um fanart feito a mão né verdade?

Finalizamos então esse post com essa ultima fanart, e foi só eu que achei a Sarah muito parecida com a Rapunzel? hahha pensando bem, imagina se elas encontram com a Rapunzel e descobrem o poder do cabelo dela? Tenho certeza de que elas seriam pior que a Gothel D:

Uma boa noite e até mais *3*

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk ADOREI ^-^
    O Post ficou d+, não sabia que tinha tantos fanarts das três, são todos lindos ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei da música,toda vez q abro o DC, o menino grita "Seus filhos estão em perigo!" e eu morro de susto!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Lauriene, era essa mesmo a intenção. Desculpinha =)P

    ResponderExcluir