terça-feira, 11 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXV - Cruella De Vil

Chagamos ao post nº 85 do Terror em Outubro com uma das mais icônicas, famosas e lembradas vilãs da Disney! Vocês votaram, e hoje é dia de Cruella De Vil! E ela está poderosíssima nesta primeira fanart!

A próxima fanart enfoca em uma das mais memoráveis características de Cruella De Vi: sua elegância! Ela é diabólica, mas quando quer sabe ser super elegante! Menos nesse cigarro, isso não é nada elegante!

A próxima fanart tem um estilo próprio, pois ela não mostra totalmente o rosto de Cruella, mas mostra com perfeição seu corpo e seu sorriso marcante, e ficou linda! Além de trazer uma frase muito interessante!
Moralidade não é preto e branco

Não fique com saudade do olhar sinistro dessa vilã. Olha aqui um close perfeito dela com o combo olhar-sorriso-e-maçãs-do-rosto que só a Cruella tem! Excelente retrato!

A próxima fanart tem cores bem simples, mas em sua simplicidade ela conseguiu ser extremamente bela e sofisticada! Adorei!

Agora temos uma fanart em preto-e-branco que destaca a magreza e a morbidez próprias de que herda o sobrenome De Vil! Me lembrou até os vilões do Batman!

Cruella foi outra vilã que rompeu as barreiras das 2 dimensões e se refez em 3D! O que acharam desta versão? Eu particularmente reparei que ela tem um rosto bem mais grotesco em 3D!

A próxima fanart é de classe, sem dúvidas! Cruella em contemplação. Ah, Londres!

Agora entramos em uma seção especial do post: a de fanarts que deixaram a Cruella muito bonita! É, parece que os fãs da Cruella não se contentam só em fazer fiéis representações da Cruella em fanarts, como também fazem questão de trazer uma aparência mais formosa para sua diva! Olhem que gatinha ela ficou aqui! Mas nem assim os animais gostam dela!

Uou, uma Cruella deslumbrante em estilo mangá! É ou não é um bônus para ela?

Aqui temos uma Cruella mais moderna, pois além de mais jovem e bela, ela também trocou o vício em cigarro para um vício mais... doce!

A moda ousa. Todos sabemos que Cruella ama moda. Então nada mais apropriado que uma Cruella trajando um look ousado nas mais finas passarelas de moda do mundo. E o tema é óbvio: animais! Fanart fantástica!

Ela chegou na próxima fanart toda cheia de exuberância e sex appeal! Uma beleza praticamente enfeitiçadora!

O que dizer da próxima fanart que nos apresenta uma Cruella bela como Meryl Streep, que eu nunca imaginei mas agora já amo e quero? Disney, por favor!

A seguir temos uma fanarts interessantíssima! Nela, os vilões cantam seu próprio ponto de vista de suas ações, mostrando como se sentem incompreendidos por todos. Até que chega a vez da Cruella...
- Eu só desejei ser convidada para a festa. Ser incluída...
- Eu só desejei ensinar ao garoto responsabilidade, então ele não acabaria como eu...
- Eu só desejei melhorar relações entre as raças!
- Eu só desejei salvá-la!
- Eu só desejei dar ao povo uma voz!
- Eu só desejei ter um casaco feito com FILHOTES!
- Por que você FARIA isso?! O.O

- Bruta!

Essa fanart anterior nos lembrou de uma coisa importante, que são os crimes de Cruella: sequestro e assassinato de filhotes por motivações estéticas. Ou seja, a mulher é cruel e diabólica! E mais um lindo retrato de Cruella De Vil em sua mais conhecida versão! Adoro esse sorriso!
Vilões Disney

Para terminar temos um cosplay de Cruella, e é o cosplay que eu achei mais sensacional! É fiel? Não! Parece baladeira? Parece! Isso é ruim? Não necessariamente! Mas o principal é que tem um dálmata! Então ganhou!


Por hoje é isso, galera pré-morta!
Fiquem ligados e fiquem votantes, que logo teremos mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário