domingo, 21 de outubro de 2012

Terror em Outubro XXVI - Rainha Vermelha

Hoje temos mais uma vilã de família. Não uma vilã com uma família do mal, mas uma vilã com uma família do bem, e por culpa dessa família ela é do mal. A inescrupulosa e cabeçuda Rainha Vermelha, chamada de Iracebeth. A irmã da Rainha Branca, outra loca na minha opinião. Então ai vem a... Iracebeth!

Nossa, essa próxima imagem é um conceito de arte, que eu achei muito UAU! Outra coisa fácil de reparar na Rainha Vermelha (além do cabeção) é a roupa. A roupa dela é cheia de detalhes! Parece um pouco com a roupa da Rainha Má (A forma) e tem cores bem.. Vermelhas!
Arte conceitual

A Rainha má exala muito poder, mas se não fosse pelo Jaguadart, ela não seria nada. A sua coroa é bem brilhante, e seu cabeção é bem... Grande!

A próxima imagem me lembrou o estilo do primeiro chibi awnnn, onde tinham personagens com o mesmo estilo dessa fanart. Ai ela está com a cabeça proporcional... Eu acho...

A Rainha de Copas ( Como diz o nome) ama corações, tanto que poderia se chamar Rainha dos Corações (destruídos), além disso ela deixa um breve aviso: -Cortem as cabeças!-

Agora sim chegou a hora de dizer uma frase épica: Fora cabeçuda! Mas, por mais que ela tenha um cabeção, ela não é feia. Para uma vilã ela é bem aceitável, as pessoas até dizem que ela é mais bonita do que a protagonista da história, a Alice. E eu as vezes tenho que concordar...

O estilo dessa fanart é mais engraçado, e menos pacato, como as outras fanarts. Quiseram fazer um nariz de Flynn Rider nela? Ou eu to viajando?

Agora, um belo coslpay para animar suas vidas. A Rainha Branca é estranha né? Ela come "dedos amanteigados" e "preserva a vida", "não o mal"

A Rainha Vermelha domina a arte de mandar né? E, ama tortas, suas tortas particulares, "Pode roubar, em troca de sua cabeça"

 Outra coisa que afeta a fama da Rainha Vermelha, é que ela gosta de girinos né. Isso é muito estranho. Ela é estranha. Tudo dela é estranho.
Rainha Vermelha
É melhor ser temida do que ser amada

Aqui, vendo o último capitulo de Avenida Brasil, e eu penso: Qual vilã é melhor? Rainha Vermelha, ou Carminha? Bom, não sei, mas a Rainha Vermelha mostra que vai tentar conquistar o titúlo de maior vilã.

A próxima fanart é a mesma fanart acima, mas com um zoom e em preto e branco. Pra quem admira ela.

Temos um chibi pra quem gosta de coisinhas pequenas e cabeçudas. Assim como Tremaine teve sua carta, Rainha de Copas teve a sua, porque a Rainha Vermelha não pode ter?

Bom, o terror de hoje fica por aqui. Mas aguardem, mais seres malignos aguardam a sua morte!

3 comentários:

  1. Eu a-m-e-i o post, porque eu simplesmente a-m-o a Rainha Vermelha. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Many thanks for writing valuable post regarding the subject. I am a fan of your site. Maintain the great work.

    ResponderExcluir