quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXIV - Kaa

Mais um ciclo se fecha e outro se inicia. E no alvorecer de mais um outubro, os vilões voltam a se erguer em todo seu esplendor para mais uma vez tomar todos os recantos do Disney Cast e espalhar medo, terror e escuridão! Ascende mais um Terror em Outubro!

Quem tá por fora do evento, é o seguinte: em celebração à Semana dos Bruxos, a semana de 31 do 10 a 6 do 11, o Disney Cast faz posts temáticos para os vilões e vilãs Disney durante todo o mês de outubro e início de novembro! Além de termos sempre uns posts bem únicos durante a própria Semana dos Bruxos! E, como em todo início de Terror em Outubro, temos um singelo aviso a todos!

Este post não é indicado para cardíacos, gestantes, asmáticos, polidactílicos, debutante ou pré-adolescentes de ambos os sexo que tenham temor de vilões realmente apavorantes, que tenham algo contra pele ou as técnicas auxiliares da perpetuação da espécie, ou que estejam com a cota de pecados cheia! Se você se enquadrar em um dos casos acima, decidir continuar a partir daqui e sofrer algum tipo de ataque, chilique, síncope, aversão, repugnância, trauma, calafrio ou vontade de descumprir alguma lei federal, a decisão foi inteiramente sua e a equipe da blog não se responsabiliza por nenhum dano mental, físico, jurídico ou familiar causado. Se acontecer a mesma coisa com você que não se enquadra em nenhum dos casos acima, reporte-nos o ocorrido com seus dados etários, psicológicos e médicos para que possamos inclui-lo na advertência.

Nos últimos 5 anos, tivemos um total de 63 vilões e vilãs Disney que ganharam seus posts e este ano outros se juntarão a eles. A começar por Kaa, um clássico vilão da Disney por muito tempo postergado no Terror em Outubro, mas que hoje ganha enfim seu post! E ele está muito feliz com a sua presença no post dele!
Oi, querido!

Temos muito poucas fanarts solo do Kaa, e uma delas é esta grotesca fanart de Kaa zumbi! Super combinou com o Terror em Outubro!

Em compensação, algo interessante é que, pelo que eu pude perceber nos últimos cerca de 6 anos, Kaa é um dos personagem Disney com mais crossovers tanto com personagens da própria Disney quanto com personagens de fora dela! Talvez seja o personagem Disney que faz mais crossovers diferentes dentre todos! A maioria deles rola como neste abaixo entre Kaa e Kida. Um pôr do sol tão lindo e Kida sem poder apreciá-lo!

Aí você se pergunta: "Já que ele é o personagem Disney que faz mais crossovers nessa birosca, por que Kaa aparece tão pouco no Disney Cast afinal de contas?". A resposta é que essa quantidade absurda de crossovers não significa boa fanarts. A maioria são fanart feias. Mas hoje temos uma seleção das melhores fanarts de Kaa conhecendo os mais diversos personagens! Como este encontro que ela teve com Giselle, que deixou nosso camponesa... encantada!

Agora um dos crossovers que eu mais achei que combinou: Kaa com Jasmine. A princesa da terra dos encantadores de cobras ficou super legal com Kaa!

Outra que caiu nos rolos de Kaa foi Bela. Ai, ai, esse olhar hipnotizador...

Parecer que Kaa convence muita gente com aquele papinho de que é melhor ele estar em redor. Até gente de séries, como a Kim Possible, caiu na lábia dele!

A Vanessa também foi uma que caiu no papo cheio de silvos desse réptil. Por essa o Perry não esperava!

E aqui temos Kaa com uma de suas presas prediletas: Shanti. Vaza daqui, Kaa! Me deixa em paz pra pegar água pra lavar!

Esta próxima fanart explica muita coisa! Esse lance dominador de Kaa é só resultado de um vida de muita solidão e desamor! Mas fome também explica.

Falando em fome, olha aí Kaa comendo um silvícola moreno, de cabelos lisos e negros e curtas roupas vermelhas. Só que dessa vez não é o Mogli. Não conheço essa menina da selva. Seria uma irmã mais velha do Mogli? Linda fanart!

Passando agora para os crossover além-Disney, temos o encontro de Kaa com a amante de bichinhos Fluttershy. E ela não ficou nem um pouco feliz com as caçadas de Kaa! Acho que desta vez a serpente se deu mal!
Pare de Fazer Isso!

Kaa tem um paladar bem abrangente, que inclui inclusive sabores extraterrestre. E o prato da vez foi a pequena e inocente Estelar! Mais uma bela fanart!

Para vocês verem como Kaa encontra toda categoria de personagem, eu trouxe uma fanart em que ele está tendo um papinho muito malvado com Veemon! Desta vez o pequeno digimon se meteu numa situação bem enrolada!
Veemon - Não! Por favor! Qualquer coisa menos cosquinhas!!! HAHAHAHA!!! Por favor, Kaa! Pare! Eu não aquento... Buahahaha!
Kaa - Viu? Você está completamente desamparado! Eu posso fazer qualquer coisa que eu quiser com você!

Na próxima fanart, parece que Kaa e Rei Lui fizeram um trato e conseguiram juntos capturar Mogli e Shanti. Sei não, mas acho que o Lui vai acabar sendo a sobremesa nessa história!

De forma clássica e ao mesmo tempo atual, abrimos o Terror em Outubro de 2015 com este grande post para Kaa!
Fique atento e não olhe para trás, pois muito terror está lhe aguardando nas próximas semanas!

3 comentários:

  1. Aew! *palmas* ninguém mais seria melhor que Kaa para abrir o Terror de Outubro dessw ano! *-*
    E acho melhor tomarmos cuidado pra ñ pegarnos essa famosa 'sinusite vilanesca'! Huehuehuehue

    #Entendedores_Entenderam

    ResponderExcluir
  2. Vocês já assistiram o trailer do live action de Mogli? É incrível!

    ResponderExcluir