quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Terror em Outubro XXXVI - Governador Ratcliffe

Bom dia amiguinhos, como tá sendo esse mês aterrorizante? Terror pra mim vai ser o Enem daqui uns dias kkkkkkkk cada com um com seus medos né verdade? mas mudando de assunto, hoje trouxe pra vocês uma figura sinistra, nosso ambicioso e caçador de índios governador Ratcliffe

Confesso que gostei bastante desses croquis dos vilões, seria legal um desfile com os modelitos deles não acham?

Esse pra quem não sabe (eu não sabia até então) é o Governador Ratcliffe que fica nos parques da Disney. Deviam vender essa mascaras nessas lojas de fantasias junto com a mascara do Jason, Fredd e etc, sem duvidas eu ia levar um belo de um susto se me deparasse com isso

Temos agora esse fanart bastante legal, olha como fizeram as rugas (ou gorduras) do rosto dele direitinho! Ficou lindamente horrível :3

Olha que meigo esses lacinhos vermelhos no cabelo, nesse fanart o governador parece estar chateado (reparem no beicinho) hahahah provavelmente deve ter chegado da America do Norte chateado por não encontrar ouro e ainda ter arrumado briga e perdido contra os índios, que peninha!

Em seguida temos o governador com pintura digitalizada, tá uma gracinha sqn

Ah desse fanart eu gostei bastante, Ratcliffe de perfil e fazendo várias caretas (ou seria somente sua expressão normal? :O) hahaha

Ui que malvadão! Governador com sua espada pronto pra enfrentar os índios americanos, o fundo deu um ar sinistro pro fanart e essa cara de mal dele, credo!

Juro que não sei se esse fanart me deu vontade de rir ou de sair gritando de medo, Governador está a cara da Agatha Trunchbull, aquela vilã do filme Matilda, se lembram? E coitadinho do Wiggins lá atras tendo que ver essa cena hahha

Own que bonitinho Wiggins e Ratcliffle juntinhos, esse fanart me lembrou um anime chamado kuroshitsuji, onde o Wiggins é o Sebastian e o Governador é o Ciell, hahahaha estranha adaptação

Sem duvidas as cores, a sombra e os traços desse fanart ficaram ótimas, eu adorei. nosso vilão ficou até mais apresentável e mais medonho né mesmo?

Finalizando com Ratcliffe todo esnobe acabando de chegar nas Américas, mal sabe ele que lá não tem ouro hahaha vishh! e uma observação: adoro o cãozinho dele, observem que os dois fazem a mesma cara hahaha amei!

Bom,por hoje é só, meus queridos, até a próxima ;D

3 comentários:

  1. Sempre gosto dos vilões, mas não consigo gostar do Ratcliff :P Ele é sem graça U.U Mas eu amo o Percy ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, esse homem é feio de morrer kkkk Sempre detestei ele, desde pequenininha,quando assistia Pocahontas kkk
    Adorei a Postagem
    PS: Eu não sabia que tinha um Ratcliffe na disney,descobri só agora kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fascinado com o blog, não conhecia...
    mas estou seguindo agora!!
    Parabéns a todos artistas pelas ótimas obras!!
    Se puderem/quiserem visitem também o blog:

    http://lexdizih.blogspot.com #desenhos

    Sucesso o/

    ResponderExcluir