domingo, 13 de outubro de 2013

Terror em Outubro XXXVIII - Rei de Chifres

O sim, agora teremos um dos maiores vilões de um filme da Disney, um dos mais assustadores, o mais cruel e sádico e tudo de ruim que puder jogar em uma única pessoa! Sim, vocês sabem de quem eu falo, pois está no título, e eu estou falando do Rei de Chifres! Eu sempre amei o Caldeirão Mágico, mas esse vilão é macabro demais! 

Esse vilão é mais do que incrível, ele é majestosamente perfeito! E muitos gostam dele, pode-se dizer que ele tem mais fanarts do que Taran, Ilone, Gurgi e Vem-Vem todos juntos. Realmente ele é demais... Então eu lhes apresento, o mais do que mal, Rei de Chifres!

E temos também uma fanart de corpo inteiro! Ficou divinamente realista, acho que uma das melhores fanarts desse incrível vilão

Temos uma fanart mais caricaturista, que eu achei super legal para desenhar, e amei o efeito usado no "vapor" que saí do caldeirão

Essa imagem é incrível para quem não sabe muito bem como é o rosto dele, mostra cada detalhe, totalmente mais do que assustador!

E essa mostra ele na versão igual a do filme! Com seu casaco de pele, olhos de demônio, chifres, uma roupa comprida vermelha e um rosto de esqueleto... Tem certeza que é um filme infantil?

OH" Que perfeição de fanart, o fundo ficou incrível, e o Rei de Chifres perfeitamente bem desenhado, e muito, muito macabro mesmo

Uma reunião de personagens com quem no meio? Apenas Rei de Chifres, perfeito! (Achei legal terei lembrado desses personagens, mas faltou as fadinhas >.< )

E que belíssima versão linear essa! Achei muito bem planejada!

Para quem nunca assistiu o Caldeirão Mágico, e não sabem do que esse vilão é capaz, trouxe esse vídeo, de uma das cenas finais do filme. Esse filme é perfeito! É bem animado, tem ÓTIMA trilha sonora e personagens cativantes ♥ 

Para finalizar temos uma aquarela dele! Incrível!

Enfim é isso! O relógio já deu doze badaladas, então é minha hora! 

4 comentários:

  1. devia ter um terror em outubro com o passaro de fogo de fantasia 2000 e o rato malvado de as peripécias de um ratinho detetive.

    ResponderExcluir
  2. Lindas FanArts!!! Estão de parabéns com o blog maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Gabriela ^^! A gente tá tentando sempre ter sempre dar o melhor =]

    ResponderExcluir