sábado, 13 de outubro de 2012

Terror em Outubro XXII - Morgana

Bom dia seres nada malignos. Como vão as suas vidas? Espero que bem, eu acho... Bom ,nosso vilão de hoje (vilã na verdade), é uma menina desolada, cheia de rancor no coração, e, que tem uma irmã muito má. Abram alas meus senhores e senhoras, pois ai vem a... Morgana!
Tradução: "Sempre era assim  "Úrsula isso, Úrsula aquilo" -Morgana está se referindo a sua mãe, que gostava muito mais da Úrsula do que dela.
Bom, a história de Morgana é triste... Era a irmã mais nova de Úrsula, sempre excluída das coisas familiares. Ninguém botava fé em que um dia ela ia conseguir alguma coisa... Mas, quem diria, ela foi mais longe do que Úrsula! Ela pegou Melody, e fez com que essa menina acreditasse que ela era a boazinha, e Melody caiu nessa... E, ao fim de seu maquiavélico plano ela passou a ser chamada de... Rainha Morgana! 

 Agora imaginem como eram as coisas no inicio, quando ninguém se odiava... Tudo era colorido no fundo de uma cova escura no fundo do mar... Úrsula e Morgana eram... Irmãzinhas queridas, cheias de amor pra dar. E, olhem só: Com duas pintas iguais, olhando uma para a cara da outra!

 Agora imaginem só a cena: Uma garota (loira) qualquer , unida com Úrsula e Hook, alguns dos maiores vilões da Disney, e com... Morgana, magrinha (Diferente da sua irmã obesa-mórbita-crônica), todos unidos para o mal. Mas acho que a Morgana tem chance de ultrapassar a Úrsula, pois ela guarda muita raiva no coração. Afinal é só "Úrsula isso, Úrsula aquilo, e eu nada" -Palavras Morganais...
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Bom, Morgana pode ser mais magra, mas é feia de maaaais! Que bicho feio! Morre logo! Ah, e no fim de a pequena sereia 2, ela não morre, ela fica congelada pelo Tritão. Ou seja, aguardem só: "A pequena Sereia 4, o retorno de Morgana"

 Bom, mas Morgana também apela para o lado sombrio das coisas... E se mudou para a Antártida depois que construíram um muro em volta do castelo de Ariel e Eric. E, para finalizar apreciem esse cosplay sombrio...

Bom, por hoje é só, mas aguardem, pois seus dias de Outubro vão ser aterrorizados por mais vilões ainda... Muahahahahaha!

PS do Crestomanci:
Só que o Thaigo esqueceu desta fanart:
Úrsula isso. Úrsula aquilo. Morgana, por que você não pode ser mais como sua irmã ÚRSULA!!!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Tá muito novo pra ficar esquecido, rapaz XD!

6 comentários:

  1. Ahh..... já acabou?? Acho que a Morgana deveria ter mais fanarts, afinal ela é bem maquiavélica (ameaçou a Melody bebê), e eu a acho mais bonita que a Úrsula...

    ResponderExcluir
  2. Na verdade ñ foi por falta de tentativas, mas, o Crestomanci vasculhou a internet toda e só achou essas fanarts.Eu procurei também antes de postar, mas ñ achei nada. Acho que as pessoas ñ sabem que a Morgana existe.

    ResponderExcluir
  3. I just couldn't depart your web site before suggesting that I really enjoyed the standard information a person provide for your visitors? Is gonna be back often to check up on new posts

    ResponderExcluir
  4. Desculpa ter esquecido aquela fanart. Mas eu percebi o erro e ia arrumar :)

    ResponderExcluir
  5. É verdade mesmo esse negocio de "A Pequena Sereia 4 - O Retorno de Morgana"?Se for,vou esperar muuuuito!

    ResponderExcluir
  6. Não foram fornecidas informações sobre uma pequena sereia 4 ainda, mas sabe que eu até acho que vai ter uma. Afinal grandes sucessos não param né! =]

    ResponderExcluir