segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Terror em Outubro X - Hades

Os mais atentos já repararam que aquela barrinha semitransparente ali na parte de cima do blog ficou mais gordinha e com mais botões nos últimos dias. São as diferentes formas de ver o blog que voltaram. Antes elas eram somente 5 mas agora são 7 formas diferentes de visualizar o conteúdo do blog. Tem umas que eu acho bem interessantes e gosto muito. Não deixe de conhecê-las, afinal você pode gostar de uma e este blog nunca mais será do mesmo jeito para você!

Antes de começar a atender os primeiros pedidos de vocês, eu tinha que fazer este post! Gente, é o Hades!! Ele é muito demais! Pra começar, (repetindo o que eu sempre falo) o cara é imortal!! Saca só a baixa vibração deste figura indestrutível!

Hades é o tipo de vilão do qual nunca vão falar que "foi e não volta mais"! Como se isso não bastasse, nosso cabeleira-azul ainda é muito engenhoso, sagaz mesmo. Esta próxima fanart é muito show! É o Hades que nós conhecemos (com dentinhos pontiagudos e tudo) mas numa retratação pra lá de mórbida e sinistras! Demais!!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Na fanart a seguir ele tá o próprio cão-chupando-manga! Com cara de duende, mas mesmo assim medonho!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Acredito que a fanart abaixo é de uma das imagens que usavam para representar o Hades em urnas e jarros gregos. Um arte bem clássica, em todos os sentidos!

O Hades é um vilão com V maiúsculo no quesito maldade, mas mesmo assim ele é um dos mais cômicos também. É aquele tipo de humor mórbido, mais eu me acabo de rir! E é por este motivo que eu gostei da fanart a seguir. Um típico momento cômico do Hades!

Não podemos esquecer que o Hades é mó chegado numa jogatina também. Adora ficar fazendo seus joguinhos, e isto inclui manipular os outros. Embora a cara denuncie, ele é bem mais persuasivo que a Úrsula, pois tem sempre um carta na manga para "incentivar" os outros a entrarem em seu jogo. Eu que não queria jogar com este cara!

Mas sabemos que, lá no fundo, a personalidade do Hades é fruto de um trauma familiar. Foi comido pelo pai, depois ficou órfão e então viveu toda uma eternidade sob a sombra do irmão. É de desestruturar qualquer um. Tudo que Hades precisa é LOVE!

E mais um dica. Não contraria ele, não. Porque... tipo... ele é o deus da morte, saca?

Se alguém quiser sugerir algum vilão masculino, ainda tá em tempo. Só esclarecendo as regras: tem que ser vilão; tem que ser da Disney; e não pode ter participado ainda do Terror em Outubro nem este ano nem ano passado.
E por hoje é isto. Vida longa para todos e uma boa eternidade lá no submundo!

8 comentários:

  1. faz um post do gaston, além dele ser um vilão ele é liiindo! huahauha

    ResponderExcluir
  2. Hades é o inferno meu querido irmão. Se alguém que está lendo isso e Crê no todo PODEROSO SENHOR JESUS vai saber o que ELE fala sobre o (hades - Inferno) JESUS disse: um lugar que haverá choro e ranger de dentes onde seu verme não morre. (marcos 9:44) Se você a creditasse que o inferno existisse estaria nesse exato momento clamando por perdão e misericórdia sendo tão pecador. Não pense que o diabo irá atormentar você no lago de fogo que já está preparado para ele e seus anjos e os que os seguem, pôs lá O TODO PODEROSO já preparou algo terrível para atormenta o próprio diabo, besta, morte e seus seguidores. Imagine só o diabo e sua frota aliada serão atormentados DEUS não brinca com a sua palavra. Uma chance diga assim SENHOR ESPÍRITO SANTO se isso for verdade me revele em sonho ou em uma mensagem e o que devo fazer.

    ResponderExcluir
  3. /\ Duas perguntas agora: O que é Pocahontas? O que é Lúficer?

    ResponderExcluir
  4. gennnteee esse é o meu vilão favorito. Morro de rir com ele, não consigo leva-lo a serio. principalmente naquela cena que o pegaso assopra o cabelo dele e ele fala "ih, meu cabelo apagou!"

    ResponderExcluir
  5. uee meu cabelo apagou? ghedgehgeahetdet

    ResponderExcluir