domingo, 9 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXIV - Úrsula

Bom dia amiguinhos do oceano, hoje teremos mais uma vilã de arrepiar os cabelos! Uma bruxa cheia de malicia, astucia e muito carisma também. Já adivinharam né? Úrsula veio botar pra quebrar nesse Terror em Outubro mais uma vez, estão preparados?

Primeiramente temos essa fanart impecavelmente maravilhosa! Sintam a aura maquiavélica de Úrsula quando Ariel e Eric estão próximos de se beijarem. É de dar arrepios!

Aqui temos Úrsula e seus fieis companheiros Pedro e Juca. Uma fanart exaltando todo o glamour de nossa bruxa dos mares :D

Úrsula realmente se transformou em uma dama adoravel, por mim, Eric não precisaria nem de feitiço para se apaixonar pela Vanessa. De bruxa para uma Deusa.

Essa outra está deveras sombria, esse reflexo da Úrsula me deu medinho hahaha Mas tão linda a fanart!

Isso sim está medonho, santo pai misericordioso! Olha só essa Úrsula gigante e o Pedro e o Juca. Caraca, quem iria peitar um monstrão desses?

Nessa outra temos Úrsula fitness e um pouco mais jovem. Confesso que prefiro ela mais cheinha mesmo, porém, essa versão nao deixa de ser linda tambem.

Essa outra está cheia de cores, brilhos e está muuuito sinistra. hahahah Úrsula as vezes se supera!

E fechamos com essa outra também muito arrepiante. Olha só onde ela tá sentada, alguém aqui teria coragem de encarar uma bruxa assim?

Por hoje é só. Em breve teremos mais. Bjos

Um comentário: