sábado, 15 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXVII - Rumpelstiltskin

E um dos vencedores da votação para retornar ao nosso Terror de Outubro é nada mais nada menos que Rumpelstilskin (juro que escrevi o nome dele sem olhar)! Pra mim, Rumpel é um dos vilões mais bem bolados da série Once Upon a Time. Ele é um vilão que tem horas que vc quer que ele morra e tem horas que quer abraçar ele e guarda-lo em uma caixinha ahahaha mas ele é, sem duvidas, um personagem muito querido da série. E é por isso que ele voltou para o nosso quadro de Terror aqui no Disney Cast, vamos lá então?

Comecemos com essa fanart com as várias etapas da vida do nosso feiticeiro das trevas. Ele é um vilão que realmente precisa de uns conselhos de moda né non?

Em seguida, temos essa pintura super meiga de Rumpel e uma chibi Bela na xícara lascadas <33

Ele nessa fanart está deveras sinistro. Quando ele dá esse sorrisinho de canto podem saber que coisa boa não virá. Cruzes!

Em seguida, temos essa fanart IMENSAMENTE fofa! Gente, não tem como, eu shippo muito os dois, sério ♥

Olha isso, eles são lindos! Tudo bem que as vezes eu achava bom quando a Bela dava um pé na bunda dele, mas aff, tão lindos juntos!

A relação dos dois é, sem duvidas, umas das mais conturbadas da série, e por ela ser assim tão problemática é que me deixou mais apaixonada pelos personagens. E claaaro, pelas fanarts lindas e divosas que achamos!

Essa outra está um amorzinho só. Eu amo/sou a Bela com esse vestido azul. Muito lindinhos!

E fechamos com Rumpel e Bela felizes no Natal. Um amorzinho só de fanart!

Nenhum comentário:

Postar um comentário