sábado, 19 de outubro de 2013

Terror em Outubro XLI - Sabor

Olá amiguinhos, finalmente sábado! Depois de uma semana cheia de super vilões de arrepiar, finalizamos a semana com nossa vilã vinda diretamente das selvas africanas: Sabor, a assassina dos pais de Tarzan e do pequeno filhinho da Kala. 

Cá pra nós, sou apaixonada por felinos, acho eles incríveis mas D-E-T-E-S-T-O essa maldita leoparda, arghh!

Olha só esses dentes! Imaginem só cruzar com a sanguinária Sabor? Essa ai eu deixaria o Cleiton caçar com prazer, apesar de Tarzan já ter feito o trabalho

 Temos uma cena épica do filme Tarzan, ele lutando contra Sabor e a matando, em seguida mostra a todos que conseguiu finalmente mata-la e ainda solta o grito de vitória, uma pena que Kerchark não tenha ligado muito

Apesar de bastante simples, gostei muito desse fanart. Sabor pronta pra atacar sua próxima vitima!

 Nesse próximo fanart temos Sabor se esquivando da lança do Tarzan, e olhem só essas garras, de todos os vilões daqui da Disney Cast, essa eu definitivamente não gostaria de encontrar

Essa boca me lembrou o filme A Múmia hahahaha olhem só o tamanho da boca (e dos dentes) da Sabor, credo! Mas fora isso, o fanart ficou esplendido, adorei

Dá pra ver claramente pelos olhos de Sabor que ela é terrivelmente maligna e sedenta de sangue, inclusive muito bem retratado pelo fanart

Em seguida temos um encontro felino de Sabor, Zira, Scar e Shere Khan. Eu simplesmente amei esse fanart, olha só como Shere Khan tem estilo e graça, já Sabor está bem na defensiva, acho que ela não gosta muito de se relacionar

 Finalizamos então com Sabor com uma armadura um tanto estranha, achei que esse fanart deixou ela bem mais medonha do que já é, olhem só essas feridas e esses olhos saindo fumaça, sem contar com os espinhos nas costas e o ferrão no rabo, Tarzan não teria chance contra essa Sabor ai, ou não né.

Por hoje é só pessoal, até a proxima *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário