sábado, 24 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXXV - Regina Mills

Oi, pessoal! O post do Terror em Outubro é de uma vilã que hoje em dia já não é mais vilã (quem acompanha Once Upon a Time sabe ;D) É a odiada por muitos, adorada por milhares, Regina Mills. Pra quem não sabe, Regina é a Rainha Má, madrasta da Branca de Neve, na versão do seriado Once Upon  a Time. E é uma das personagens mais amadas da série. Dá só uma olhada na beleza dessa mulher!

Esse olhar mata! Quem sobrevive a uma olhada de Regina Mills? Sem dúvidas, é a mais bela de todo o reino XD

Eu amo/odeio as fanarts em que ela aparece triste. Só de lembrar tudo o que ela passou... é uma das personagens mais fortes do seriado. Aguentar o que ela aguentou não é pra qualquer um...

Gente, olha só esse cabelo!  Eu não sei mesmo se isso foi desenhado a mão ou se é desenho digital... mas de qualquer forma, é sensacional!

Aqui nós vemos ela ainda quando tinha dezoito anos de idade... um dos episódios mais marcantes da série, pra mim. O dia em que ela salvou a Branca e jogou a vida no lixo...

Eu adoro essa cena em que ela se olha no espelho de casa com esse livro. É tipo, clássico XD sem contar a fanart que ficou maravilhosa.

E por fim,  as duas faces da diva! Tá muito lindo! Principalmente o fundo... Por hoje é só! Até mais, pessoal. E não deixem de conferir a série ;D

2 comentários:

  1. Uma das melhores personagens da série <3
    Ainda bem que conseguiu seu final feliz :3

    ResponderExcluir