domingo, 11 de outubro de 2015

Terror em Outubro LXIX - Darla

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? No nosso especial Terror em Outubro de hoje, eu estou trazendo para vocês o maior medo de todos os peixes! O terror do oceano (não, ela não é um tubarão, e não, ela não é a Úrsula!). É a nossa queridíssima devoradora  adoradora de peixes, Darla. Nunca, em hipótese alguma, deixe o seu peixinho perto dessa garota... a não ser que queira vê-lo de barriga pra cima! Como vocês podem ver na primeira fanart, Darla é fã de tubarões também. Bruce e seus colegas também fugiriam dela na certa...

Aqui nós vemos uma boneca dela, no corpo do Mickey (aliás, você pode encontrar todos os personagens da Disney assim para vender). Ela vem até com o saquinho do peixe na mão XD eu quero uma...

Meu Deus... Olha só a cara da capeta. Ela tem o poder de fazer um peixe morrer afogado. Pode isso, produção?
Peixeeee...

Olha que coisinha mais feinha e fofa >.< Olhando assim, a gente nem pensa que ela é a criança que é hahahaha

Gente, morri com essa imagem! Dá pra fazer um meme disso lol Nossa linda, tá linda, linda! Os peixinhos vão cair matando, viu?

Como vocês devem saber, a linda aqui é bilíngue. Fala inglês (português pra nós XD) e a língua do escândalo. A qual ela geralmente usa quando não ganha o peixe que quer.

E eu deixo pra vocês por último essa versão super meiga dela com os peixinhos. Possuída? Não, magina... Apenas se divertindo! lol hahahahaha até mais, pessoal!

Um comentário: