sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Terror em Outubro XC - Capitão Gancho

Chegando ao post 90 do evento Terror em Outubro, temos a honra de receber novamente o saqueador mais temido dos Mares do Nunca, seu comandante Capitão Gancho!

E você pode até pensar que já viu esta primeira fanart há alguns anos em um post do Disney Cast, mas não se deixe enganar. A fanart abaixo é uma versão melhorada da participação de Gancho no post Retratos da Vilania!. E esta nova versão ficou magnífica!

O Capitão Gancho é um vilão bem legal, popular e amado. Imagino que seja por ele ser carismático. Mas ele também sabe ser perigoso quando é preciso, como na fanart abaixo! Adorei-a!

Outra fanart que eu achei fantástica foi esta versão realista do Capitão Gancho! Ele realmente ficou até bonito! Aposto que suas fãs estão babando nesta fanart!

Sabiam que encontrar fanarts do Capitão Gancho é bem difícil? E não é porque as pessoas fazem poucas fanarts dele. É porque as pessoas fazem várias fanarts de todas as versões do Capitão Gancho, não só da versão de 1953. (Acho que deve haver fanarts de umas 5 versões diferentes, sem contar as fanarts só inspiradas no livro!) E em várias fanarts não é tão fácil diferenciar um Capitão Gancho do outro como na ótima fanart abaixo!

Este Capitão Gancho abaixo me pareceu bem perigoso! Bem lembrou até dos confrontos com o Capitão Gancho nos jogos Kingdom Hearts, que costumam ser bem duros! Um dos mais difíceis  inimigos desses jogos que são originais da Disney!

Vote Hook para capitão!

Relembrando uma informação do outro post do Capitão no Terror em Outubro, "hook" significa "gancho" em inglês, e é também usado como sobrenome deste grande capitão! (E todos sabemos por quê!)

A propósito, você sabe qual o primeiro nome do Capitão Gancho? É James! E um lugar onde podemos ver isto é no filme Tinker Bell: Fadas e Piratas, onde vemos uma excelente versão mais jovem de Gancho, antes de ganhar o apelido Gancho, ainda sendo chamado de James, e com as duas mãos!

Falando nisso, o artista da próxima fanart imaginou como seriam o apelido e os discursos de ira do Capitão Gancho antes de... bem, do gancho!
Explodam aquele Peter Pan!
Eu amaldiçoo o dia em que ele nunca levou minha mão... ainda...
Capitão Mão

A próxima fanart é um prato cheio pra quem for apaixonado pelo Capitão Gancho! Temos aqui nove expressões diferentes de um Capitão Gancho enrubescido! Qual sua preferida?
Meme das Faces Enrubescidas
Evitando o olhar  |  Corado  |  Brusco
Tímido  |  Surpreso  |  Envergonhado
Feliz  |  Quase perdendo   |  Contra-ataque

E aqui temos uma décima expressão do Capitão dando uma soprada no seu gancho para um polimento. Acho que pegou mal, meu Capitão!

Opa, Capitão Gancho e Peter Pan em estilo mangá no meio de um duelo de vida ou morte? Muito legal! A luta está tão tensa que Tinker Bell está prestes a botar seus bofes de fada pra fora!

Falando em Tinker Bell, olha só ela aqui com o Capitão Gancho no maior climão! O que será que rolou?

Se eu já estava curioso antes, agora eu estou explodindo de curiosidade! O que o Capitão e Hades estão tramando, pelos deuses?!!!

E chegamos ao final de nosso post com uma bonita fanart de Capitão Gancho em uma noite enluarada, um cenário que muito lhe cai bem, na minha opinião!

E é isto! O Terror em Outubro não para!
Quem será o próximo vilão ou vilã que está por vir?

2 comentários:

  1. Gente! Que série produtiva! Já tá no 90! e tbm, né? quem não ama um Vilão?

    Ass: Bárbara

    ResponderExcluir