segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Retratos da Vilania!

No post especial de Semana dos Bruxos de hoje, temos uma coleção totalmente excelente do artista Nicolas Chapuis. Este artista é um pintor e colorista que trabalha com arte digital e que fez uma série de retratos de seus vilões Disney preferidos. São retratos lindos mesmo!

Vamos começar o post com a melhor barba cerrada da fanarticidade nesta obra-prima estralada pelo Capitão Gancho! Gancho jamais esteve tão feroz e intimidador!

Cruella veio reclamar que ninguém ganha dela em questão de maçãs do rosto, nem mesmo Malévola! E o retrato dela ficou lindamente cruel!

Percebam que as artes do Nicolas tem tantas rugas bem-feitas que os personagens ganham até um ar realista. O Dr. Facilier, por exemplo, ganhou esses traços, mas manteve seu formato cartunesco, ficando num estranho meio-termo entre o real e o fantasioso!

A vilã mais banhudinha de todas também ganhou um ótimo retrato! E cada vez fica mais difícil pra Ariel explicar como é que ela foi confiar nessa Úrsula!

De todos os vilões deste post, acho que o Jafar foi o que teve uma maior melhora em relação a sua versão original. Sério, este Jafar está sensacional!

Em seu retrato, Malévola não esqueceu de sua classe e postura. Uma lady do mal!

Pode dizer que o Hades ficou mais satânico do que nunca, produção? Ah, não pode? Tá bom, então eu não digo.

Este Governador Ratcliffe você já conhecem do post que o dito-cujo já teve no Terror em Outubro. Salvo engano, foi esta a única fanart da coleção que já passou pelo Disney Cast. Na minha opinião, é uma das melhores fanarts do Ratcliffe!

Este próximo fugiu do post do Limbo para vir para o post de hoje! Alguém aqui já assistiu a série Os Ursinhos Gummi e lembra do Duque Duro? (Eu não!) Se você lembra, parabéns! Você tem uma ótima memória apesar da sua idade! E pra quem não conhece, ele é este senhor abaixo, mas que originalmente é bem menos realista e tenta aprisionar os ursinhos Gummi pra roubar a receita do suco de fruta Gummi.

E, por fim, temos Scar! Belíssima obra de arte! Cheia de perversidade e malignidade!

Gostaram da obra do Nicolas? Espero que todos temos curtido o post!
Amanhã tem mais vilania, não percam!

2 comentários:

  1. Sobre o Duque Duro, eu lembro, eu fui criança nos anos 80, eu me lembro quando passava Os Ursinhos Gummi no Xou da Xuxa... kkkkkk

    ResponderExcluir