quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Terror em Outubro VI - Jafar

Está recomeçando nosso Terror em Outubro!!! Como é tradição do blog do Disney Cast, durante o mês de outubro e até o dia 6 de novembro (quando acaba a Semana dos Bruxos) teremos posts temáticos dos vilões Disney e posts especiais de Dia das Bruxas e Dia dos Mortos! E o evento volta a evoluir do ano passado para este ano. No Terror em Outubro deste ano, em cada uma das cinco semanas do evento, contando com esta e sendo a última a Semana dos Bruxos, teremos dois diferentes memoráveis vilões Disney estrelando uma dupla de posts semanais! Preparem-se para o reinado dos vilões mais canalhas e das vilãs mais impiedosas!

Como também é de praxe, aqui está o aviso de recomendações e contra-indicações do Terror em Outubro e que vale para todos os posts do evento. Para ninguém dizer que não foi avisado e quiser me processar depois:
Este post não é indicado para cardíacos, gestantes, asmáticos, polidactílicos, debutante ou pré-adolescentes de ambos os sexo, que tenham temor de vilões realmente apavorantes, que tenham algo contra pele ou as técnicas auxiliares da perpetuação da espécie ou que estejam com a cota de pecados cheia! Se você se enquadrar em um dos casos acima, decidir continuar a partir daqui e sofrer algum tipo de ataque, chilique, síncope, aversão, repugnância, trauma, calafrio ou vontade de descumprir alguma lei federal, a decisão foi inteiramente sua e a equipe da blog não se responsabiliza por nenhum dano mental, físico, jurídico ou familiar causado. Se acontecer a mesma coisa com você que não se enquadra em nenhum dos casos acima, reporte-nos o ocorrido com seus dados etários, psicológicos e médicos para que possamos inclui-lo na advertência.

Dados os devidos avisos, comecemos enfim nossa série de posts mais horripilante e apavorante! Para ser nosso anfitrião este ano temos o engenhoso e maligno grão-vizir Jafar. Ajoelhem-se diante do poderoso e cruel Jafar!

O Jafar foi escolhido para o primeiro post de outubro porque... cara, ele é mau! "E eu vou lhe mandar para um lugar bem longe daqui, lá onde a sorte não lhe sorri. Como uma fera a morte o espera pois chegou o seu fim! Adeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, ex-Príncipe Aliiiiiiiiiii! Muahahahaha! HAHAHAHAHAHAHA!". Além de que ele tem a honra de ter seu nome no título do filme de continuação, chutando pra fora o nome do Aladdin!

Uma coisa que eu estou achando muito interessante de se ver são os upgrades que os vilões Disney recebem em algumas fanarts. Tivemos uma fanart assim da Malévola há algum tempo, no qual ela usava uma armadura. Na fanart a seguir o Jafar também vem todo renovado, com armadura, armas novas e toda a fúria já conhecida! Achei demais!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Temos aqui também uma fanart com um estilo muito caricato e que me conquistou a primeira vista! Totalmente indiana, ou não, temos Jafar com seu papagaio bico-grande em um traço bem engraçado e simpático!

Já a seguir, temos um Jafar mais novo e totalmente compenetrado em suas tramas diabólicas e maquiavélicas! Este estilo é bem simples, mas de grande impressão e expressão!

Para este post eu procurei fanarts do Jafar em sua transformação de serpente. Acabei achando a fanart abaixo. Bem bonita e retratando bem a essência do Jafar! Gostei muito!

Mas depois acabei achando mesmo uma fanart excelente da versão serpente do Jafar. De vários ângulos e em várias posições, apreciem a grandiosidade e beleza da víbora Jafar!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Não podia faltar também uma fanart de Jafar transformado em gênio da lâmpada. Ele é um daqueles vilões que você olha e pensa "É, não tem jeito. O herói vai morrer!". Mas aí os puritanos dizem que isso é besteira, pois os gênios não podem matar ninguém. É, mas você pode se surpreender com a dor e o estrago que seres onipotentes destes podem causar!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


E para finaliza o post, uma fanart romântica! Jafar finalmente terá achado a metade de sua ameixa? Rapaz, acho que as chances são grandes!

E, mais uma vez, sejam todos bem-vindos ao Terror em Outubro! Apreciem por sua conta e risco.

2 comentários:

  1. Adorei o Post!
    Particulamente sou mais fã dos vilões que dos(as) mocinhos(as).
    Só não concordo com o romance entre o Jafar com a Malévola...ela eh mais o estilo Hades...e ele mais Cruela.
    ushaushausa

    ResponderExcluir
  2. jafar♥malevola nice eh massa

    ResponderExcluir