segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Terror em Outubro XVI - Madrasta Tremaine

O despontar do mês de outubro só significa uma coisa no Disney Cast... Terror em Outubro!!! Para comemorar a Semana dos Bruxos, de 31 do 10 a 6 do 11, o Disney Cast trás mais uma vez posts temáticos dos vilões Disney por todo o mês de outubro e início de novembro! Isto além dos posts especiais durante a Semanas dos Bruxos! Este ano o evento evolui novamente. Em 2010 tivemos posts para 5 vilões; em 2011 foram outros 10 vilões que estrelaram seus posts; já agora em 2012 mais 16 vilões Disney vão tocar o terror no Disney Cast! "Medo, terror, escuridão!" (Boneca Tenebrosa, Turma da Mônica)

E, como é protocolar no começo de cada edição do Terror em Outubro, aqui vem as recomendações e contra-indicações do evento, que valem para todos os posts do evento. Melhor prevenir do que... traumatizar.
Este post não é indicado para cardíacos, gestantes, asmáticos, polidactílicos, debutante ou pré-adolescentes de ambos os sexo, que tenham temor de vilões realmente apavorantes, que tenham algo contra pele ou as técnicas auxiliares da perpetuação da espécie ou que estejam com a cota de pecados cheia! Se você se enquadrar em um dos casos acima, decidir continuar a partir daqui e sofrer algum tipo de ataque, chilique, síncope, aversão, repugnância, trauma, calafrio ou vontade de descumprir alguma lei federal, a decisão foi inteiramente sua e a equipe da blog não se responsabiliza por nenhum dano mental, físico, jurídico ou familiar causado. Se acontecer a mesma coisa com você que não se enquadra em nenhum dos casos acima, reporte-nos o ocorrido com seus dados etários, psicológicos e médicos para que possamos inclui-lo na advertência.

Com todos já devidamente advertidos, começamos agora com nosso medonhos e aterrorizantes vilões! Este anos quem nos recebe em tão distinta ocasião é a Madrasta Tremaine, a madrasta desumana de Cinderela. Ela não parece estar muito satisfeita em demorar tanto para aparecer no Terror em Outubro. É isto que vemos nesta primeira fanart super realista e de arrepiar a espinha! Que tenso!

Madame Tremaine é um senhora muito altiva e elegante e sabe perfeitamente disfarçar seu verdadeiro e sombrio eu quando lhe convém! Ela não parece digníssima com o "adorável" Lúcifer a tiracolo?

A próxima fanart tem um estilo bem interessante que lembra muito a técnica de colagem nas artes plásticas. Achei que foi um estilo que combinou muito com a Madrasta Tremaine, fria e calculista como um robô composto de várias peças encaixadas!

E se esta desprezível senhora vivesse nos tempos atuais? Uma possível escolha para o seu visual seria a que vemos na fanart abaixo. Eu totalmente adorei esta versão da Mademe Tremaine! Super chique e maligna!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Agora temos uma arte um tanto metafórica! Qual carta do baralho seria Madame Tremaine? Provavelmente a distinta dama de ouro, e é esta composição que vemos na criativa e bonita fanart abaixo!

Se a gente for parar para pensar, a Madrasta Tremaine tem um poder de persuasão muito grande. Afinal, ela já não era nenhuma lindeza quando casou com o pai de Cinderela. Apesar de que, quando jovem, ela devia ser uma mulher fatal! Enfim, cá temos ela e suas duas filhas a altura de seu último casamento. Fanart muito bonitinha, com gente feia!

Madame Tremaine quase deu a volta por cima no filme Cinderela 3 e só não conseguiu que seus planos dessem certo pela incompetência de suas filhas. Mas, se você quer uma coisa bem feita, faça você mesmo! Rebenke representou isso muito bem na fanart abaixo e se isso tivesse acontecido teríamos problemas!

Depois de ver uma linda versão de Madame Tremaine na fanart anterior, temos agora uma fanart mais condizente com o caráter desta senhora e suas filhas. Isto que eu chamo de (falta de) beleza interior! E numa bela fanart!

A Madrasta Tremaine é para muita gente uma das piores vilãs de toda a Disney, pois ela é uma mulher sem poderes mágicos que, sem nenhum remorso, inferniza e destrói a vida de sua enteada diabolicamente. É a inimiga morando na mesma casa da mocinha e cuidando desta! E para representar bem esta personalidade maquiavélica temos um gif animado bem sinistro! Com certeza um dos mais malignos olhares da Disney!

E o post desta grande vilã termina com toda sua gangue reunida! Madame Tremaine, Drizella, Anastácia e Lúcifer ganharam uma magnífica e muito bem feita fanart! Aconselho todos a baixarem a versão em tamanho original, que está na pasta do Disney Cast no 4shared, para poderem ver todos os detalhes desta gigantesca e maravilhosa obra!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Por hoje é só.
Aguardem mais terror em seus dias outubrinos...

6 comentários:

  1. kkkk eu quase morri lendo a recomendação já pensando no quão horrível seria!! kkkkk Mas gostei bastante ficou legal!! :D

    ResponderExcluir
  2. e eu tb kkkkkkkk vc pregou uma peça na gente

    ResponderExcluir
  3. Nossa o fundo que você pos no blog ficou muito 10. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. A advertência tá fazendo sucesso, hahahahahaha, que legal! XD

    ResponderExcluir
  5. Ela é feia mesmo bem q a minha prima mim falou

    ResponderExcluir