terça-feira, 23 de outubro de 2012

Terror em Outubro XXVII - Shere Khan

Mais um Terror em Outubro com ares de Felídeos da Disney. Aí vem o respeitado assassino de "filhotes de homem", o inescrupuloso Shere Khan, o rei das selvas indianas onde vive Mogli, Baguera, Balu e Kaa. Abram as janelas, ou melhor, fechem-as, pois ai vem o... Shere Khan!
Esta fanart foi muito bem feita! Tá muito realista!


Shere Khan tem problemas! Ele é um aliado de Kaa, outra ser maléfica das selvas de Mogli. Ela faz de tudo para conseguir o filhote de homem, mas, se contenta com macaquinhos por enquanto!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Vilões se orgulham em serem maus. Shere Khan não é diferente. Ele tá dando uma de todo poderoso para cima de Rajah. E, seria um bom professor de ser mal.

Para que se contentar com Felídeos da Disney, quando podemos ter a Disney humanizada? Então, voilá, aqui está a mais perfeita combinação de roupas listradas, cachimbo e barba bem feita!

Agora, voltando a época da segunda guerra mundial e guerra fria, quando Shere Khan era dono das industrias Khan, inimigas do piloto Balu, temos um Khan muito mais culto, e, até mesmo mais inteligentes. Quem gosta desse Khan? Bom, eu gosto...

Khan nem sempre foi de se gabar, ele era bondoso e gentil quando pequeno, até que feras armadas mataram sua mamãe. Mas hoje ele é  rei. (Não um Rei que nem o de O Rei Leão , mas um bom rei do mal)

Khan pode ser sanguinário quando quer. Apesar dele não ser tão cruel quanto aos animais, as vezes ele se larga ao espirito maligno que há dentro dele. E sangue jorra pelas veias. Ui, odeio sangue!
Desta vez você não sairá vivo...

Quem inventou Khan era do mal, acho que não. Seu nome era Milt Kahl, um homem que pretendia fazer um tigrinho fofo e delicado, e nasceu, isso! Sai de perto!  (Veja mais sobre o criador de Khan em http://mistytang.deviantart.com/art/Milt-and-his-Tiger-271607001)

E se Khan fosse o Gaston, sera que tudo ia ficar bem... Ele seria mais convencido do que já é, e bem, ela já é bem peludo. Aprovado para o papel para A Bela e A Fera - Versão da Selva!

Khan já foi amigo do Baguera, da Kaa, do Balu, do Rei Louie... Mas um dia ele resolveu seguir outro rumo e, acabou com a amizade que tinha com Baguera. E, temos uma bela cena desse triste dia...

Mais um crossover incluindo tigres, desta vez com Khan e sua mais nova namorada asiática assim como ele (Talvez por que só existem Tigres na Ásia), Tigresa, para defender ele dos perigos do Filhote de Homem...

Temos, para finalizar, um backgroud da selva! É um tipo de recorte, eu acho... 

Bom, por hoje é só, mas não ache que sua vida está salva não, tem mais seres sombrios a sua espera!

5 comentários:

  1. O rajah ta parecendo uma tigresa '-'

    ResponderExcluir
  2. É verdade eu notei a mesma coisa Anonimo das 18:45 =]

    ResponderExcluir
  3. O Shere Khan é o meu segundo vilão felino preferido!O primeiro é o Scar e o terceiro é aquele leopardo que aparece em Tarzan,se eles formassem um trio!Ai de quem estiver na frente!Eles matariam Simba,Mogli e Tarzan todos de uma só vez!

    ResponderExcluir
  4. O Shere Khan humanizado lembra muito o Tiranicos, da animação Animalia! Resumo: Animalia é uma terra paralela em que os animais são inteligentes e lrvsm uma vida parecida com a nossa sociedade, mas quase utópica! Tiranicos é um dos vilões, sendo um agiota/agente totalmente fresco e afetado! Mas malvado!

    ResponderExcluir
  5. Quem ficar curioso:http://tvbrasil.ebc.com.br/animalia/sobre

    ResponderExcluir