domingo, 30 de outubro de 2011

Terror em Outubro XIV - Gaston

E chegamos ao penúltimo post vilanesco do Terror em Outubro, o último com um vilão masculino! Hoje temos o respeitado, admirado, imitado e paqueradíssimo Gaston, atendendo a um pedido muito acalorado! É o vilão capaz de manipular multidões e abater feras que hoje é lembrado e homenageado no blog do Disney Cast!

Gaston abre as portas do Terror em Outubro para um classe bem atual de vilões, os vilões bonitos! Pelo menos é o que dizem seus fãs. E mostrando todo o charme de seu... ahm, equipamento de trabalho, Gaston posa para a primeira fanart do post. Afinal, ele é forte, ele é tão musculoso e tem muque pra dar e vender!

Agora uma fanart do tipo foto-de-perfil-de-rede-social. Gaston lançando seu olhar 43 durante uma... caça.

Todo mundo na França sabe que não há igual a Gaston, mais herói que Gaston, não há queixo mais másculo que o de Gaston. Imagino que pensando nisso algum artista fez esta fanart:

Gaston passou por uma infância com uma educação rígida e severa. Sua avó obrigava ele a comer 2 dúzia de ovos todos os dias pra o pequenino não morrer de fome. E com as 5 dúzias que come hoje em dia, Gaston ficou maior que um carroção. Saca só o biotipo da criança!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Como você se lembram e devem ter relembrado por algumas fanarts acima, Gaston é todo peludo. E tem muitas de suas fãs consideram isso um grande bônus. Tirando o queixo másculo e os olhos azuis, como bem destaca a fanart abaixo.

Outro detalhe sobre o Gaston é que ninguém vence o Gaston, ninguém enche o Gaston, ninguém bate em Gaston e nem combate Gaston. Quando Gaston briga, ele põe todos no chão! Gaston é o melhor e o resto é fichinha!

Gaston é o tipo de homem impressionante! Ele até é bom em uma cusparada e tem sua própria versão mangá! Mas agora eu estou confuso. Esta é uma versão de mangá shoujo ou de personagem bishounen? Alguém me esclareça!

Pra fechar o pacote de bem partido, o grandão também tem um emprego! Gaston é caçador e todo mundo das redondezas sabe que bom de caça é o Gaston, bela raça é o Gaston e ele tem caça empalhada por toda a casa! A não ser que você seja vegetariana, não vai faltar comida casa! Quer marido melhor que esse?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Para os que não são fãs de Gaston, acho que esta versão dele no mundo real ajuda a entender por que ele tem muitas fãs. Ótimo cosplay de Gaston exalando testosterona!
Onde ninguém é melhor que Gaston.

Pois bem! Amanhã começa a Semana dos Bruxos! E teremos muitos posts especiais durante esta semana! Fiquem ligados diariamente no blog Disney Cast e aproveitem cada joule de magia!

4 comentários:

  1. Esse Gaston é mangá shoujo, bishounen só vale para garotos ainda sem barba.

    ResponderExcluir
  2. Ué, Tássio, como assim "Quer marido melhor que esse?" Que tal o Adam, que é lindo, rico, não é machista, nem insensível, nem se auto-idolatra o tempo todo? A resposta esteve diante dos seus olhos e você não viu!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha, não tenho como contra-argumentar XD

    ResponderExcluir