sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Terror em Outubro LXXXIII - Scar

Vocês sabiam que ele ia voltar mais cedo ou mais tarde. O leão mais maquiavélico de todos acaba de ganhar, graças aos votos de vocês, um novo post do tamanho da maldade dele. Ele disse que seria rei e assim foi feito! Saúdem o soberano macabro das Terras do Rei, Scar!

Uma mente genial do mal, este é Scar, o leão que matou o próprio irmão para ser rei!

O riso dele é sinistro, mas quando Scar fica sério, mete muito medo também! Saquem só!

O Rei Leão foi uma das histórias que nos ensinaram que quando alguém fica envolto em névoa verde, boa coisa com certeza não é!

Se os grandes reis do passado vivem nas estrelas, é claro que Scar também está lá, pronto para guiar quem vier lhe solicitar auxílio. Só não sei se essa é uma boa ideia. Sai daí, Kovu!

Entre as muitas qualidades vilanescas de Scar estão o sadismo, o cinismo e o sarcasmo. E acho que a próxima fanart nos faz lembrar dessas facetas de Scar. Muito boa a fanart!

A próxima fanart é um perigo! Scar está saindo do desenho para o mundo real! Salve-se quem puder! Mulheres e Crestomancis primeiro!

Pronto! Ele já invadiu a casa de alguém e com certeza já está arquitetando um plano maligno e cruel!

Essa escultura costurada em feltro sensacional foi feita pela artista NostalgicChills! Ficou perfeita! Olhem só esse outro ângulo dela e me digam se não lembra uma certa e marcante cena. Genial!

Reza a lenda que quando Mufasa foi escolhido para herdar as Terras do Rei, Scar assumiu este semblante abaixo. E assim ficava quase o tempo todo... Linda fanart!

Mais uma fanart mostrando a melancolia do rei rejeitado e descartado. Ótimo olhar!

Scar é um personagem que sempre ganha humanizações aqui no Disney Cast, e hoje ganhou mais uma. O que vocês acharam desta versão? Achei espetacular! E arrepiante!

Arrepiante também é este pesadelo recorrente que ele sempre teve depois de matar Mufasa. Será uma pontinha de arrependimento ou só medo de perder o trono?

Uma ideia persistente quando falamos da continuação de história de O Rei Leão é a volta de Scar de alguma forma. Seja por um "novo Scar", nas estrelas ou como fantasma (Pra quem não sabe ele volta como fantasma em Kingdom Hearts 2). Será que ele ainda vai dar as caras em A Guarda do Leão?

Temos aqui também uma fanart de Scar com sua leoa Zira. Achei bacana nesta fanart como as pelagens dos dois foram feitas cheias de detalhes. Ficou muito bem feito!

Como é tradição da Disney, Scar é um vilão mega sinistro! Olha esse carão! Benza Deus!

Que olhar diabólico! Esta fanart é belíssima, mas assustadora!

E terminamos nosso post por aqui! Daqui a dois dias teremos mais um vilão. E Scar só tem uma coisa pra dizer a vocês sobre ele, ou ela: SE PREPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREM!

3 comentários:

  1. Hasoadlapdlsjjds tio Scar é o meu divo trevoso. <3
    Meu vilão favorito, estou muito feliz em saber que ele entrou esse ano no "Terror em Outubro"! :3 ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei se preparem para ela chegar

    ResponderExcluir