quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Art Nouveau + Disney - Parte 6

Iaí, povo fã da Disney! Prontos pra mais uma atualização da série Art Nouveau + Disney? Prontos ou não aí vamos nós!

Para mim, Crestomanci, esta primeira fanart é uma das mais gracinhas no quesito art nouveau! Temos nossa Cinderela (Cindy para os íntimos) incrivelmente bela enquanto lava a roupa em uma fanart cheia de detalhes bonitinhos, que vão desde os sapatinhos de cristal até Jaq, Tatá e os passarinhos! A fanart tem uma beleza simples e pura como a da Cinderela!!
Cinderela


A Bela também tem uma fanart nova em estilo art nouveau hoje. Tão singela ou mais que a fanart anterior, esta fanart trás Bela linda e rodeada por rosas de todas as cores, coisa mais botanicamente linda! E não é que esse vestido novo caiu muito bem nela?!
Bela


Na fanart próxima temos o carrossel da Ariel e eu aposto que você tão pensando, como eu, "Este(a) artista pensou em desenhar isto só pra o nome rimar.". Sendo assim ou não, temos uma bela e super colorida fanart art nouveau da Ariel, com direito a Sebastião e Linguado! Muito bem feita esta fanart!

Na sequência temos uma série de vitrais redondos em estilo Kingdom Hearts (Agora que eu joguei o jogo eu descobri que esse estilo é de lá!). Mas quem estrela eles são os vilões da Disney! E nossas art nouveaus redondas começam com o famigerado Capitão Gancho! Muitos ganchos e... será que o Capitão é fluminense?

Senhora das trevas e governadora de heartless (ou não), o próximo vitral é da Malévola com o Diablo e eu acho engraçado como em nenhuma variação da história (Kingdom Hearts) a Aurora escapa dela. Tá aí a princesa novamente desmaiada mais três vezes!

Temos a seguir a Rainha Má mais má do que nunca, com direito a Espelho Mágico, maça envenenada e todo o arsenal de bruxaria! Gostei do detalhe dos símbolos dos signos do Espelho que semi-circundam a fanart!

Dr. Facilier e seus amigos do outro lado estão presentes também, no vitral logo abaixo. Este cara é sinistro e eu achei que seu vitral ficou igualmente! É quase uma coisa... do outro lado!

Este próximo ficou muito bacana! O vitral da imponente Cruela está cheio de detalhes interessantes e pintas! Se não me engano tem coisa aí do primeiro filme, da série de TV e do filme em live-action! Tá muito legal!

E, por fim, temos um vitral bem bonito das irmãs Sanderson, as feiticeiras Winnie, Mary e Sarah! Abracadabra pra elas e pra vocês!

E aí, quem vence? Princesas ou vilões?

Outros posts da série Art Nouveau + Disney:
Art Nouveau + Disney - Parte 8: Projeto Vitral Disney
Art Nouveau + Disney - Parte 9
Art Nouveau + Disney - Parte 10

3 comentários:

  1. ( Cara aqui é d+ ,vi 90% das postagens, eu amo !
    vc arrasa Cresto ,
    vc e a equipe

    http://enchantedmountain.tumblr.com/

    esse site é mto bom, se vc ja conhece desconsidere, haushsushsush beijos

    PARABENS vcs sao os melhores dos melhores... ) ²

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe!
    Falha minha não ter respondido da primeira vez. Eu li o comentário só q me distrai e acabei não vendo o site. Mas acabei d ver, não conhecia não. Valeu por me apresentar!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! EU sou uma grande fã dos jogos Kingdom Hearts,e quando vi
    as fan arts , achei incrível a criatividade que os artistas tem para cria-las!

    ResponderExcluir