quinta-feira, 26 de março de 2015

''Onde existe bondade, existe magia''

Olá meus amores! Finalmente estreou Cinderela no Brasil! Aleluia! Não aguentava mais esperar, porém, eu ainda não vi, pois meu tempo é curto :/. Mas sem dúvidas amanhã vou tá no cinema, com muitas expectativas, porque as criticas do filme foram ótimas, o visual também, e espero me encantar assim como a animação me encantou quando era criança. :'D

Ok, vamos deixar de conversas e vamos ao que interessa! Temos hoje um montão de fanarts do filme, foi até difícil escolher pois havia muitas mesmo. Acho que os artistas resolveram publicar as artes todos no mesma semana, né possível hehehe
Começamos então com essa linda fanart de Ella com muito brilho e muitas borboletas! Um encanto só!

Em seguida temos essa outra feita pelo artista Daekazu. Também está maravilhosa, eu simplesmente amo o estilo de fanart dele. ♥

Essa outra também ficou lindíssima! Achei lindo os reflexos lilás que o vestido tem. Maravilhosa!

Em seguida temos essa pintura esplendida! Reparem que a cor dos cabelos dela é da cor das folhas secas. E o vestido deu um tchãm maravilhoso pra fanart! Amei!

Essa outra está um espetáculo! A artista preservou o penteado (que eu inclusive prefiro) e representou de forma impecável a transformação do vestido. Essas borboletas cristalizadas deram um toque de magia incrível na cena, muito perfeita!

Uma curiosidade que acho que todo mundo sabe, é que a cena favorita do tio Walt era a da transformação da Cinderela. Imaginem só se ele tivesse vivo pra ver essa transformação, acho que ele ia chorar o filme inteiro e claro, ficar super orgulhoso do que a Disney se transformou. hehehe


Essa outra também está belissima, Ella está um pouco mais coradinha e super adorável.

 Temos também essa cosplay super meiga. E o pior é que ela parece mesmo com ela :P

Essa também está encantadora. Linda demais!

Apesar da simplicidade dessa fanart, ela ficou muito meiga. Os cabelos deram um contraste muito bacana com o vestido. Linda linda!

Em seguida temos essa outra fanart da artista Rice Claire, uma graça também :D

Em seguida temos nosso queridíssimo e belíssimo príncipe encantado :D Que eu espero que tenha nome, porque é triste ver um personagem tão crucial sem nome D:

Falando em personagens cruciais, temos nossa nova fada madrinha, que é uma artista maravilhosa! E está super linda nessa fanart!

Cinderela de perfil também ficou encantadora. Me lembrou um pouco da Elsa por causa da cor do cabelo. :D

Em seguida temos nosso trio vilanesco! Essa Madastra vai arrasar no filme! ♥

Essa outra foi feita pela artista SnowNymphs, que está muito linda! Maravilhosa!

E finalizamos com o Príncipe e a Cinderela originais com os respectivas roupas dos novos personagens. Uma graça só.

E por hoje é só! Corram e vejam Cinderela e depois comentem o que acharam nesse post :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário