sábado, 19 de abril de 2014

Novos pôsteres para velhos filmes - Parte 3

Opa, quase não apareci mas aqui estou. Para hoje restaram os pôsteres mais complexos e cheios de detalhes da exposição “Nothing’s Impossible” (Nada é Impossível). E começamos já com o pôster que fez eu me apaixonar e querer dar uma olhada mais calma na exposição toda. Ele é espetacular, incrível, magnífico, majestoso!! Senhoras e senhores, com vocês, a fanart que deveria ser a capa de nossos DVDs e Blu-rays do filme A Espada Era A Lei! Perfeita!

Outro pôster recheado de personagens, detalhes, loucuras e fantasia é o de Alice No País Das Maravilhas! Ficou muito da hora!


O pôster de Bernardo e Bianca traz ação, suspense, drama, apreensão e dois crocodilos enormes. Isso tudo faz dele um pôster único, muito lindo e muito maneiro!

O pôster de A Bela e a Fera é o mais romântico, mas também traz suspense e magia nos detalhes! Quase não percebi que o nome estava em francês (eu acho).

E chegamos ao fim com um lindo pôster para o filme Fantasia. Acho que o pôster captou a essência do conceito por traz de Fantasia! Ficou excelente!

Espero que tenham gostado, disnerds!
Boa véspera de páscoa para vocês (nessa noite pode acontecer de tudo) e boa páscoa!
Tchau!

Um comentário: