segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Aqui no mar, ali no ar, logo depois no submundo e em todo o lugar!

Oi, galera nutrida e bem alimentada!! Hoje eu vim com todo o gás e pronto pra a quebradeira, uhu! E, pra começar, vamos falar de peixes. E, pra começar também, vamos falar de gente. Acho que você já entendeu onde eu quero chegar, né? Isso aí, vamos começar pelas sereias e sereios da Disney! Mas com certeza nenhum deles está como você se recorda. Em primeiro lugar, temos aqui um fanart da Alice com seu parceiro das 5, o Chapeleiro Louco. Mas não eram sereias? São sim =]!

"Eles podem levar minha camisa, mas eles nunca terão meu chapéu!"
Que fofinha essa Alice!


Passamos agora para a sereia mais famosa da Disney, Ariel. Essa bem que pode ser uma halloweenização, você não concorda? Mas que só a Úrsula pode nos explicar isso, ninguém tem dúvida.


E agora passemos para a herdeira. Depois de sua estréia aqui no blog da Disney Cast, Melody está de volta mais ousada, mais radical, mais estilosa e mais fanart! Essa eu adorei!!


Saindo, um pouco do mar agora, mas ainda falando de garotas e princesas, trouxe uma montagem que ficou bem legal com essas memoráveis garotas que a Disney já nos apresentou. Se fosse maior ia ser um ótimo papel de parede.


Agora deixando mesmo as garotas de lado, vamos falar de coisas de garotos. Um anime que foi (ainda é?) muito falado nos últimos anos é Death Note. E não é que eu achei uma paródia desse anime com personagens e personalidades Disney? Mas eu só fui entender direito depois que assiti a alguns episódios, então não se sinta frustrado se não entender direito a paródia por não conhecer o anime. Esse fanart é mesmo pra quem conhece-o. Mas o legal mesmo é a escalação.


E para finalizar nosso post de hoje temos um fanart para o dia de hoje! Hoje, dia 4 do 9 de 2009, está sendo a estréia nacional de Up - Altas Aventuras, que nós fãs e apresentadores do Disney Cast já tanto conhecemos e ansiamos! Por isso, fiquem agora que um fanart de Up - Altas Aventuras só pra dar aquele gostinho de "não aguento mais esperar pra ver esse filme", hehe!

Um comentário:

  1. Hum, Miley Cyrum de Misa seria... interessante. Mas ainda acho que preferiria Selena Gomez pra esse papel XD.

    Mas só mesmo na cabeça de um fanartista pra colocar Death Note no universo Disney.

    ResponderExcluir